O MBA em Marketing e Customer Insights capacita profissionais para liderar ações que impulsionam a construção de marcas e as vendas, otimizam investimentos em mídia e aprimoram a relação das marcas com os seus clientes. Você aprenderá a usar dados para entender o mercado e o comportamento do consumidor, aplicar inteligência artificial em estratégias de marketing e conduzir projetos de transformação digital com foco em resultados sustentáveis.
Formar líderes capazes de gerar valor por meio de estratégias orientadas por dados.
Ao concluir o MBA, você estará preparado para liderar projetos digitais, planejar ações de marketing e otimizar experiências de consumo, integrando inteligência de mercado e tecnologia, compreendendo o comportamento do consumidor e suportando decisões estratégicas que aumentam a competitividade e a relevância das marcas no ambiente digital.
Desenvolva novas competências gerenciais.
| realizar gestão de marketing para serviços, projetos e equipes digitais;
| estabelecer relações de negócios em ambientes on-line com foco em performance;
| utilizar ferramentas digitais para manter organizações à frente das mudanças;
| planejar ações estratégicas com foco em resultados no ambiente digital;
| liderar iniciativas digitais com visão analítica e foco em inovação;
| integrar inteligência artificial para aprimorar as práticas de construção de marca e relacionamento com o cliente.
Sobre o início das aulas:
- 1ª aula: 27/04/2026
- Data de início (aula regular): 28/04/2026
Programa
Investimento
Até 19/12/2025
- R$ 47.979,78 à vista ou até 36x de R$ 1.577,84
Até 06/02/2026
- R$ 48.939,38 à vista ou até 36x de R$ 1.609,39
Até 28/04/2026
- R$ 49.918,16 à vista ou até 36x de R$ 1.641,58
Público-alvo
Pré-requisitos:
| Ter concluído a graduação há pelo menos 2 anos*
| Profissionais com 3 anos ou mais de experiência*
*Os requisitos podem variar de acordo com a experiência profissional ou o curso escolhido.
Certificado
Ao ser aprovado no curso de MBA Presencial, você terá direito ao certificado, em nível de especialização (pós-graduação lato sensu), emitido por uma das escolas FGV.
Processo seletivo
O processo seletivo é composto pela participação do candidato em uma Reunião de Orientação Acadêmica. As Reuniões têm como referência os critérios de seleção definidos pelos coordenadores acadêmicos de cada programa. Nesta reunião será avaliado qual é o melhor programa para o seu momento de carreira e os pré-requisitos de ingresso. Caso o candidato não seja aprovado para o curso que se inscreveu, será orientado a realizar um programa que esteja alinhado ao seu perfil.
Atenção!
É obrigatório o upload do currículo profissional e acadêmico além do preenchimento da ficha de inscrição.
Após preencher a ficha de inscrição, você já pode agendar sua Reunião de Orientação Acadêmica no dia e horário que preferir.
É importante que você tenha incluído o link para seu perfil no LinkedIn na ficha ou, alternativamente, enviado seu currículo atualizado (em formato Word ou PDF) para processoseletivo.cursossp@fgv.br
Se precisar reagendar, basta clicar no link disponível no e-mail de confirmação do seu agendamento.
As informações submetidas pelo candidato e o resultado do processo seletivo serão mantidas em caráter confidencial e divulgadas somente ao e-mail cadastrado.
Importante: o prazo limite de inscrição é informado no site. Candidatos que se inscrevem próximo a data limite devem ter ciência que o resultado do processo seletivo também será disponibilizado próximo ao início do curso. Casos de ingressantes após a data estipulada, é importante atentar-se que a primeira disciplina já iniciada entrará como trancada, sendo necessário o cumprimento da mesma posteriormente.
- CÉDULA DE IDENTIDADE
- DIPLOMA DO CURSO DE GRADUAÇÃO
- CÓPIA SIMPLES DO CPF - CADASTRO DE PESSOA FÍSICA
- CURRÍCULO ACADÊMICO E PROFISSIONAL
- FOTO RECENTE 3 X 4 (COLORIDA)