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Modalidade:
Modalidade: Presencial
Início: 17/03/2025
Data limite de inscrição: 17/03/2025
Carga Horária: 16 horas/aula
(Duração: 3 semanas)
Frequência: Semanal
2ª das 19h às 22h30
O curso Gestão do Relacionamento em Vendas possibilita às pessoas participantes o desenvolvimento de uma visão estratégica da área comercial que lhes permitirá propor alternativas diferenciadas de atuação na área de vendas, baseadas no planejamento e na implementação de canais digitais de acesso ao mercado.
 
Competências a serem desenvolvidas ao longo do curso:
  • reconhecer a importância do gerenciamento de relacionamentos duradouros com clientes;
  • compreender a dinâmica da construção de programas de relacionamento nas empresas;
  • analisar as necessidades de uma empresa em relação ao CRM e à multicanalidade.

 

Sobre o início das aulas:

Data de início: 17/03/2025

Coordenador Acadêmico:

Programa

Gestão do Relacionamento em Vendas

Gestão do Relacionamento em Vendas

Módulo 1 – Construção de valor por meio do relacionamento com clientes
  • Qualidade
  • Satisfação
  • Confiança
  • Comprometimento
  • Processo e mensuração de satisfação do cliente
Módulo 2 – Ferramentas de suporte à construção da lealdade
  • Ferramentas de CRM
  • Ferramentas de loyalty
  • Mapeamento da jornada do cliente
  • Ferramentas de customer success
Módulo 3 – Métricas de mensuração da lealdade
  • Churn rate – saída de clientes
  • Client Lifetime Value (CLTV)
  • Net Promoter Score (NPS)
  • Índice de Esforço do Cliente – Customer Effort Score (CES)
Módulo 4 – Estratégias de CRM
  • Metodologia de implementação do CRM e de estratégias de fidelização
  • CRM analítico, operacional e colaborativo
  • Social CRM

Investimento

Até 17/02/2025

  • R$ 1.531,53 à vista ou até 3X de R$ 515,60

Até 17/03/2025

  • R$ 1.601,15 à vista ou até 3X de R$ 539,04

Público-alvo

O curso Gestão do Relacionamento em Vendas é recomendado para profissionais que atuam nas áreas comercial, de marketing e de vendas de empresas de qualquer porte e que têm interesse em desenvolver técnicas estratégicas de relacionamento com prospects e clientes.

Certificado

Badge FGV
Seu certificado deixa a gaveta para ganhar o mundo

Ao ser aprovado no curso Curta e Média Presencial você receberá seu certificado em formato digital, que permite comprovar a conclusão do curso. Além disso, você receberá um Badge Digital (medalha) possibilitando o compartilhamento da sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. O Certificado Digital e o Badge FGV são disponibilizados por meio da tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.

O prazo para recebimento do Certificado e do Badge é de até 30 dias úteis após o encerramento do curso.

Processo seletivo

Para participar, é necessário preencher o formulário de inscrição e realizar o upload do currículo (link disponível no site "INSCREVA-SE"). A equipe do processo seletivo realizará a análise curricular e informará o resultado ao candidato via e-mail.
Atenção!
• É obrigatório o upload do currículo profissional e acadêmico além do preenchimento da ficha de inscrição;
• As informações submetidas pelo candidato e o resultado do processo seletivo serão mantidas em caráter confidencial e divulgadas somente ao e-mail cadastrado;
• A análise de perfil tem previsão de resposta de alguns dias e pode variar de acordo com a demanda e o curso escolhido.
Importante: o prazo limite de inscrição é informado no site: candidatos que se inscrevem próximo a data limite devem ter ciência que o resultado do processo seletivo também será disponibilizado próximo ao início do curso, desta forma, é de extrema importância atentar-se aos comunicados enviados para que o ingresso aconteça até a data estipulada para a entrada.

  • DIPLOMA DO CURSO DE GRADUAÇÃO
  • CÉDULA DE IDENTIDADE
  • COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA

Contato

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