Formação Executiva em Inteligência Comercial

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São Paulo, SP
Modalidade: Presencial
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  • Frequência: Semanal
    2ª das 19h às 22h30
    Início:12/08/2024
    Data limite de inscrição: 12/08/2024
    Duração: 3 meses
    Carga Horária: 64 horas/aula
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  • Presencial

    Cursos presenciais e semipresenciais.

    Saiba mais sobre a modalidade ➔
    O curso Formação Executiva em Inteligência Comercial possibilita ao participante o desenvolvimento de uma visão estratégica da área comercial, permitindo-lhe propor alternativas diferenciadas de atuação na área de vendas, baseadas no planejamento, na implementação de canais digitais de acesso ao mercado, na gestão do relacionamento com clientes e em técnicas de negociação
     
    Você irá:
    • estabelecer objetivos e metas para área de vendas;
    • analisar o impacto dos novos paradigmas na comercialização de produtos e serviços;
    • reconhecer a importância do gerenciamento de relacionamentos duradouros com os clientes;
    • analisar os impactos da análise racional e da avaliação na condução da negociação.

     

    Sobre o início das aulas:

    Data de início: 12/08/2024 - TURMA CONFIRMADA!

    Coordenador Acadêmico: LUIZ ROBERTO NUNES CARNIER
    Programa

    Formação Executiva em Inteligência Comercial

    Gestão do Relacionamento em Vendas

    Módulo 1
    • Qualidade;
    • Satisfação;
    • Confiança;
    • Comprometimento;
    • Processo e mensuração de satisfação do cliente.
    Módulo 2
    • Ferramentas de CRM e Social CRM;
    • Omni-channel;
    • Customer Experience.
    Módulo 3
    • Churn Rate (saída de clientes);
    • CLTV (Client Lifetime Value);
    • NPS (Net Promoter Score);
    • CES (índice de esforço do cliente).
    Módulo 4
    • Metodologia de implementação do CRM;
    • CRM Analítico; Operacional e Colaborativo;
    • Social CRM.

    Negociação para Vendas

    Módulo 1 Aspectos conceituais associados ao processo de negociação Características do bom negociador Estrutura e abordagens de negociação Objetivos da negociação Módulo 2 Negociação: Aspectos relacionais Hierarquia e status Condicionantes culturais Modelos de estilos e comportamento dos negociadores Consenso e relacionamentos Módulo 3 Negociação: Aspectos substantivos Tangíveis e intangíveis Objeto substantivo Metas e resultados reais Risco e incerteza Qualidade e acordo de níveis de serviço Módulo 4 Negociação: Aspectos processuais de execução Estratégia e estilo do negociador Desenvolvimento da negociação Encerramento e implementação do acordo Módulo 5 Definição do perfil desejado do profissional da área de vendas. Módulo 6 Liderança nas equipes de vendas.

    Planejamento de Vendas

    Módulo 1 Análise do mercado Ferramentas de análise do ambiente Variáveis controláveis e incontroláveis, externas e internas Módulo 2 Previsão de vendas Estimativa do potencial de mercado e de vendas Dificuldades das previsões Métodos de previsão de vendas Módulo 3 Objetivos e metas de vendas Relação entre potencial, previsão e objetivo Determinação e características dos objetivos e das metas bem definidas Relação entre potencial, previsão, objetivo e meta Estimativa do potencial de mercado e de vendas Módulo 4 Estratégias de inovação, competição e crescimento Territórios e rotas Preço, condições e formas de pagamento Remuneração de vendedores Módulo 5 Orçamento de vendas Avaliação do esforço do desempenho e dos resultados de vendas Análise dos custos de comercialização Controle da rentabilidade das vendas e das contas Módulo 6 Proposta de orçamento.

    Vendas no Ambiente Digital

    Aula 1- Internet e novos modelos de negócios Internet das coisas E-business e-commerce Aula 2- Tendências e plataformas de e-commerce Vendas on-line Segurança Sistemas de pagamento. Aula 3- Ferramentas de planejamento para implantação ou para continuidade Mecanismos da venda on-line Mobile e social commerce Análise preditiva. Aula 4- Modelos de Negócio e receita na internet Serviços on line, cauda longa Marketplace. Aula 5- Estratégias de Operacionalização Aula 6- Análise de ações propostas.
    Investimento

    Até 12/08/2024

    • R$ 6.275,00 à vista ou até 10x de R$ 655,97
    Público-alvo
    O curso Formação Executiva em Inteligência Comercial é indicado à profissionais e gestores de áreas comercial, de marketing e de vendas de empresas de qualquer porte e que têm interesse em desenvolver uma visão estratégica da área, bem como aperfeiçoar as suas competências negociais para propor estratégias comerciais e de venda.


    Certificado
    Badge FGV
    Seu certificado deixa a gaveta para ganhar o mundo

    Ao ser aprovado no curso Curta e Média Presencial você receberá seu certificado em formato digital, que permite comprovar a conclusão do curso. Além disso, você receberá um Badge Digital (medalha) possibilitando o compartilhamento da sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. O Certificado Digital e o Badge FGV são disponibilizados por meio da tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.

    O prazo para recebimento do Certificado e do Badge é de até 30 dias úteis após o encerramento do curso.

    Processo seletivo

    Para participar, é necessário preencher o formulário de inscrição e realizar o upload do currículo (link disponível no site "INSCREVA-SE"). A equipe do processo seletivo realizará a análise curricular e informará o resultado ao candidato via e-mail.

    Atenção!

    • É obrigatório o upload do currículo profissional e acadêmico além do preenchimento da ficha de inscrição;
    • As informações submetidas pelo candidato e o resultado do processo seletivo serão mantidas em caráter confidencial e divulgadas somente ao e-mail cadastrado;
    • A análise de perfil tem previsão de resposta de alguns dias e pode variar de acordo com a demanda e o curso escolhido.

    Importante: o prazo limite de inscrição é informado no site: candidatos que se inscrevem próximo a data limite devem ter ciência que o resultado do processo seletivo também será disponibilizado próximo ao início do curso, desta forma, é de extrema importância atentar-se aos comunicados enviados para que o ingresso aconteça até a data estipulada para a entrada.

    • CÉDULA DE IDENTIDADE

    • CURRÍCULO PROFISSIONAL