O case USAFLEX e a valorização de 100% do investimento realizado em sua aquisição

Palestra
Local: FGV BOTAFOGO
Endereço: Praia de Botafogo 190, RJ. Auditório 414, 4º andar.
Data: 01 Abril 2019

Viabilização do crescimento sustentado de empresas em diferentes segmentos de mercado, com perfil de gestão hands-on, focando a excelência dos resultados. O case do MUNDO VERDE, com a elevação do número de unidades de 126 para 352, além do aumento do EBITDA em 393% e o crescimento do faturamento da rede de 126 MM para 396 MM, em 5 anos, com CAGR de 21%. O case USAFLEX, que nos últimos 2 anos, teve a valorização de 100% do investimento realizado em sua aquisição. O case EMBELLEZE, que, em 6 anos, alcançou a liderança do mercado de cosméticos frente à Wella e à Loreal, através do desenvolvimento da célula de planejamento e controle, inteligência de mercado, trade e pesquisa, elevando o faturamento de R$ 102 MM, em dez/2001, para de R$ 308 MM, em dez/2007.

Essa palestra é oferecida pelo curso MBA Executivo em Administração: Empreendedorismo e Desenvolvimento de Novos Negócios e MBA de Gestão Estratégica e Econômica de Negócios.

*Programe-se para chegar no horário, pois as vagas serão preenchidas pelos inscritos por ordem de chegada.

*É proibido o acesso às instalações da FGV com trajes de banho, bermudas e similares.

*Espaço sujeito a lotação.

01 abr 2019

• Sergio Bocayuva
    CEO e sócio da USAFLEX Indústria & Comércio S.A. Ex-CEO e sócio do MUNDO VERDE e da EMBELLEZE. Ex-diretor e gestor da CATERPILLAR, BOB`S, MODAL e CITIBANK. Experiência de 35 anos promovendo casos de sucesso de crescimento acelerado ou reestruturação e profissionalização de empresas. Formado em Economia e pós-graduado em finanças e marketing. Professor do MBA de Gestão Comercial.

FGV BOTAFOGO
Praia de Botafogo 190, RJ. Auditório 414, 4º andar.