Aula Inaugural- MBA em Gestão Financeira: Controladoria, Auditoria e Compliance

Aula Inaugural- MBA em Gestão Financeira: Controladoria, Auditoria e Compliance
Data: 16 Maio 2024

Venha conhecer o conteúdo que impulsionará sua carreira em nossa Aula Inaugural com o coordenador André Limeira, um bate-papo de abertura do curso que acontecerá virtualmente através da ferramenta ZOOM.

Aproveite para tirar dúvidas e conhecer melhor o curso de MBA em em Gestão Financeira: Controladoria, Auditoria e Compliance, clique aqui e saiba mais.

16 mai 2024

• André Limeira
    Doutor em Direito, Instituições e Negócios pela Universidade Federal Fluminense (UFF), Ph.D em Business Administration pela Florida Christian University (diploma revalidado no Brasil pela Universidade da Amazônia - Grupo Ser Educacional), Mestre em Contabilidade pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e Bacharel em Ciências Contábeis pela Mackenzie Rio. Coordenador acadêmico executivo do IDE/FGV do MBA em Gestão Empresarial e do MBA em Gestão Financeira: Controladoria, Auditoria e Compliance. Professor do IDE/FGV nos cursos de educação continuada MBA nas áreas de custos, contabilidade, orçamento e compliance. Autor e coautor dos seguintes livros: Gestão Contábil Financeira, ed. FGV; Gestão de Custos, ed. FGV; Contabilidade para Executivos, ed. FGV; A Relação entre Pai e Filho no Processo Sucessório em Empresas Familiares, ed. FGV; Análise de Custos: Aplicação da Margem de Contribuição Econômica, ed. Laços; Direito Societário, Compliance e Ética, ed. Tirant lo Blanch. Ex-auditor da Deloitte Touche Thomatsu. Ex-professor concursado da Escola Naval - Marinha do Brasil.