Aula Inaugural- MBA em Gestão Estratégica de Pessoas: Desenvolvimento Humano de Gestores

Data: 16 Maio 2024

Venha conhecer o conteúdo que impulsionará sua carreira em nossa Aula Inaugural com o coordenador Edmarson Bacelar Mota, um bate-papo de abertura do curso que acontecerá virtualmente através da ferramenta ZOOM.

Aproveite para tirar dúvidas e conhecer melhor o curso de MBA em Gestão Estratégica de Pessoas: Desenvolvimento Humano de Gestoresclique aqui e saiba mais.

16 mai 2024

• Edmarson Mota
    Possui doutorado em administração pela Universidad Nacional de Misiones (UNAM-AR) em 2014; Mestrado em Engenharia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ) em 1981; Graduação em Engenharia Eletrônica pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC=RJ)) em 1977. Tem experiência na área de Administração, com ênfase nas seguintes temáticas: projetos, estratégia, planejamento, liderança, aspectos comportamentais, desenvolvimento humano, criatividade, inovação e coachinh/mentpring. Consultor. Também atuando como professor em programas de pós-graduação e coordenação de MBA na Fundação Getúlio Vargas (FGV-IDE).