CADEMP - Excelência no Atendimento ao Cliente

  • Sobre o curso

    Os cursos do CADEMP são cursos de curta duração que atendem às rápidas mudanças do mercado de trabalho e proporcionam conhecimentos práticos e de qualidade para quem busca aprimoramento ou atualização de habilidades necessárias à prática profissional. É destinado para profissionais em estágio inicial da carreira ou que estão mudando ou pretendem conhecer novas áreas e que querem se atualizar com as novas práticas de mercado.
    A máxima é conhecida: cliente satisfeito é cliente fiel. O curso Excelência no Atendimento ao Cliente apresenta técnicas e fatores essenciais para agradar e fidelizar os consumidores.

    Você irá adquirir:

    • Obter informações sobre o Direito do Consumidor;
    • Perceber a interdependência das diversas áreas da organização;
    • Reconhecer a importância do trabalho de equipe;
    • Perceber a importância da comunicação verbal e não-verbal na interação com os clientes;
    • Valorizar o autoconhecimento e autodesenvolvimento.
    Coordenador Acadêmico: Fernando Faria Salgado
    Público-alvo

    O curso Excelência no Atendimento ao Cliente é recomendado para profissionais que lidam com clientes, fornecedores e parceiros e/ou realizam interface com outros setores.

    Programa

    CADEMP - Excelência no Atendimento ao Cliente

    Excelência no Atendimento ao Cliente

    Evolução do relacionamento do cliente com a empresa. Complexidade das relações humanas. Ética e Direito do consumidor. Comunicação interpessoal. Desenvolvimento de equipes. Liderança para excelência no atendimento.
    Investimento

    Até 25/11/2019

    • R$ 1.248,00 à vista ou até 3x R$ 420,15.
    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.

Contato

Compartilhar
MUDAR DE LOCALIDADE
Rio de Janeiro, RJ
Modalidade: Presencial
Onde você quer estudar?
Dias e horários
Selecione
Dias e horários
Selecione