Mídias sociais: planejamento, implementação e monitoramento
- Modalidade: OnlineInício: 28/11/2024Carga Horária: 30 horas/aulaInscrições até: 25/11/2024Duração aproximada:
8 semanas
- Online
Cursos focados na interação e flexibilidade, para você estudar quando e onde quiser.
Saiba mais sobre a modalidade ➔Com a mudança significativa no cenário global digital, a utilização das mídias sociais foi impactada, exigindo cada vez mais criatividade e inovação. Considerando esse contexto, o curso Mídias Sociais: Planejamento, Implementação e Monitoramento apresenta os principais conceitos relacionados a essas plataformas bem como as boas práticas para o desenvolvimento e a implementação de uma presença relevante e consistente em mídias sociais.
Autor: Vitor Moura Lima.
Competências a serem desenvolvidas ao longo do curso:- relacionar o panorama do novo consumidor e o impacto das redes com os desafios e as oportunidades dessa nova era;
- definir estratégias de conteúdo em diferentes canais, relacionando-os com os perfis e os interesses de consumidores, com base nos conhecimentos em mídias sociais;
- planejar, implementar e monitorar ações estratégicas de marketing nas mídias sociais e
- implementar o SAC 2.0 e ações de marketing de relacionamento a partir das mídias sociais.
Importante: Este curso, realizado na modalidade EAD, é ideal para quem deseja flexibilidade de tempo e local de estudo. O curso possui apostila ou e-book, videoaulas, exercícios comentados, podcasts, indicações de sites, textos e vídeos complementares. Você terá o acompanhamento pedagógico da tutoria a distância, que o(a) orientará de modo a esclarecer dúvidas e as atividades propostas. Durante o curso, haverá três encontros ao vivo com o tutor (com, aproximadamente, 60 minutos cada). Deseja mais informações? Clique aqui
Data do primeiro encontro online (ao vivo) na plataforma: 04/12/2024.
Quer entender o que é o Curta Online? Clique no vídeo para assistir.
ProgramaInvestimentoMatrículas até 25/11/2024
- 1ª Opção: R$ 997,60, à vista no boleto bancário.
- 2ª Opção: R$ 997,60, à vista ou em 6x iguais no cartão de crédito.
- 3ª Opção: R$ 1.007,55, sendo (1 de R$ 335,85) no boleto bancário e parcelado (2 de R$ 335,85) no boleto bancário.
- 4ª Opção: R$ 1.022,67, sendo (1 de R$ 167,92) no boleto bancário e parcelado (5 de R$ 170,95) no boleto bancário.
Formas de Pagamento:
» Boleto Bancário (com juros) ou Cartão de Crédito (sem juros) (Visa e Mastercard).
Condições especiais para:
» Ex-aluno FGV (10%) no ato da inscrição
» Colaborador de empresa parceira da FGV (10%) no ato da matrícula
» Grupos de colaboradores uma mesma empresa (enviar e-mail para empresaparceiraonl@fgv.br)*Condições não cumulativas.
Público-alvoO curso Mídias Sociais: Planejamento, Implementação e Monitoramento é recomendado para profissionais, graduados ou não, que atuam na área de marketing e vendas, e buscam aprimorar os seus conhecimentos no mercado midiático. Além disso, o curso é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking, bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática.CertificadoBadge FGV
Seu certificado deixa a gaveta para ganhar o mundoPara ser aprovado no curso de Curta Duração Online, você deverá realizar uma atividade individual final e nela obter, no mínimo, média igual ou superior a 7,0 (sete). Depois de aprovado, você receberá, em até 30 dias após o encerramento do curso, um CERTIFICADO digital, que comprova a sua aprovação, e um BADGE (medalha) também digital para compartilhar a sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. Tanto o Certificado quanto o Badge FGV são gerados com tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.
Processo seletivosem processo seletivo