Estratégias de Distribuição Omnichannel e Trade Marketing

Compartilhar
  • Modalidade:
    Online
    Início: 05/08/2021
    Carga Horária: 30 horas/aula
    Inscrições até: 02/08/2021
    Duração aproximada:
    7 semanas
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
  • O curso Estratégias de Distribuição Omnichannel e Trade Marketing visa levar o aluno a compreender as dinâmicas do mercado varejista e as suas tendências, o papel fundamental dos canais de distribuição como ferramentas de competitividade capazes de permitir, de forma mais eficiente, o atendimento das necessidades dos consumidores bem como a importância das estratégias omnichannel no varejo atual.

    Ao longo do curso, o aluno irá desenvolver:
    • conhecimentos para estruturar um canal de distribuição eficiente e
    • uma ampla visão a respeito de como as mudanças ocorridas no mercado podem afetar as estratégias das empresas.

    Importante: Este curso possui apostila, videoaulas, exercícios comentados, podcasts, indicações web, textos e vídeos complementares.
    Haverá três encontros ao vivo com o professor-tutor para apresentação do curso, aprofundamento do conteúdo e orientação para a atividade final. Cada um desses encontros terá duração de, aproximadamente, 60 minutos.
    Público-alvo

    O curso Estratégias de Distribuição Omnichannel e Trade Marketing é recomendado para profissionais que atuam nas áreas de marketing e vendas, e buscam aprimorar os seus conhecimentos a respeito dos canais de distribuição utilizados por uma empresa.

    Além disso, o curso é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática.


    Programa

    Estratégias de Distribuição Omnichannel e Trade Marketing

    Estratégias de Distribuição Omnichannel e Trade Marketing

    Módulo 1 - Cadeia de suprimentos
    - logística
    - tipos e atividades logísticas
    - fluxos e planejamento logístico
    - tecnologias da informação e da comunicação
    - financiamento e riscos
     
    Módulo 2 - Canais de distribuição
    - intermediários
    - franquias
    - fluxos distributivos, necessidades dos clientes e nível de serviço
    - plano de distribuição
     
    Módulo 3 - Trade marketing
    - o trade marketing e a sua função estratégica
    - apresentação física das lojas e visual merchandising
    - planejamento e acompanhamento de promoções no ponto de venda
    - gerenciamento por categorias
     
    Módulo 4 - Omnichannel e canais físicos e digitais
    - diferenças entre os canais físicos e digitais
    - omnichannel e intelligence fullfillment
    Certificado
    Badge FGV
    Seu certificado deixa a gaveta para ganhar o mundo

    Ao ser aprovado no curso Curta e Média Online você receberá seu certificado em formato digital, que permite comprovar a conclusão do curso. Além disso, você receberá um Badge Digital (medalha) possibilitando o compartilhamento da sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. O Certificado Digital e o Badge FGV são disponibilizados por meio da tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.

    O prazo para recebimento do Certificado e do Badge é de até 30 dias úteis após o encerramento do curso.

    Investimento

    Matriculas até 02/08/2021

    • 1ª Opção: R$ 966,00, à vista no boleto bancário.
    • 2ª Opção: R$ 966,00, à vista ou em 6x iguais no cartão de crédito.
    • 3ª Opção: R$ 970,83, sendo (1 de R$ 323,61) no boleto bancário e parcelado (2 de R$ 323,61) no boleto bancário.
    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.

Contato

To prevent automated spam submissions leave this field empty.