Estratégias de Distribuição Omnichannel e Trade Marketing

Compartilhar
  • Modalidade:
    Online
    Início: 05/03/2020
    Carga Horária: 30 horas/aula
    Inscrições até: Data limite de inscrição: 02/03/2020
    Duração aproximada:
    7 semanas
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
  • Sobre o curso

    Compreender o papel fundamental dos canais de distribuição como ferramenta de competitividade capaz de permitir, de forma mais eficiente, o atendimento às necessidades dos consumidores, a importância das estratégias omnichannel no varejo atual assim como.

    Você irá adquirir:

    • Conhecimento para estruturar um canal de distribuição eficiente;
    • Ampla visão sobre de que modo as mudanças ocorridas no mercado podem afetar as estratégias das empresas.
       
    Público-alvo

    O curso Estratégias de Distribuição Omnichannel e Trade Marketing é recomendado para profissionais que atuam nas áreas de marketing e vendas e buscam aprimorar seus conhecimentos a respeito dos canais de distribuição utilizados por uma empresa.
    É voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir seu networking, além, de uma aplicação mais rápida e prática. Compreender as dinâmicas do mercado varejista e suas tendências.

    Programa

    Estratégias de Distribuição Omnichannel e Trade Marketing

    Estratégias de Distribuição Omnichannel e Trade Marketing

    Módulo 1 - Cadeia de suprimentos
    - logística
    - tipos e atividades logísticas
    - fluxos e planejamento logístico
    - tecnologias da informação e da comunicação
    - financiamento e riscos
     
    Módulo 2 - Canais de distribuição
    - intermediários
    - franquias
    - fluxos distributivos, necessidades dos clientes e nível de serviço
    - plano de distribuição
     
    Módulo 3 - Trade marketing
    - o trade marketing e a sua função estratégica
    - apresentação física das lojas e visual merchandising
    - planejamento e acompanhamento de promoções no ponto de venda
    - gerenciamento por categorias
     
    Módulo 4 - Omnichannel e canais físicos e digitais
    - diferenças entre os canais físicos e digitais
    - omnichannel e intelligence fullfillment
    Investimento

    Até 02/03/2020

    • 1ª Opção: R$ 966,00, à vista no boleto bancário.
    • 2ª Opção: R$ 966,00, à vista ou em até 6x iguais no cartão de crédito.
    • 3ª Opção: R$ 975,63, sendo (1 de R$ 325,21) no boleto bancário e parcelado (2 de R$ 325,21) no boleto bancário.
    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.

Contato

To prevent automated spam submissions leave this field empty.