Negociação e Administração de Conflitos
- Frequência: MensalSexta feira 18:30 às 22:50h, Sábado 08:00 às 12:30h, 13:30 às 18:00h, Domingo 08:00 às 12:00hInício:20/09/2024Data limite de inscrição: 20/09/2024Duração: 2 mesesCarga Horária: 24 horas/aula
- Presencial
Cursos presenciais e semipresenciais.
Saiba mais sobre a modalidade ➔O curso Negociação e Administração de Conflitos faz parte do MBA em Gestão Comercial, que proporciona um completo conjunto de teorias e ferramentas que permitirão a obtenção de resultados comerciais dentro de princípios éticos e morais, valorizando, de forma permanente, a tomada de decisões que contribuam para o atingimento das metas da organização, sem abrir mão da sua governança, responsabilidade social e ambiental.
Você irá:- diagnosticar as diferentes situações de conflito nas organizações contemporâneas, identificando os seus impactos e consequências, a fim de aplicar, adequadamente, técnicas para gerenciá-las de forma eficaz;
- analisar, sistemicamente, situações de conflito, relacionando os interesses e as necessidades das partes envolvidas, a fim de propor soluções inovadoras que agreguem valor aos diferentes stakeholders;
- identificar técnicas, estratégias e táticas de negociação adotadas pelos diferentes interlocutores, percebendo as suas intenções;
- negociar de forma estratégica, realizando o planejamento detalhado das ações e o mapeamento sistemático dos diferentes interlocutores;
- aplicar o repertório de técnicas contemporâneas de negociação e de resolução de conflitos à rotina das relações corporativas, agilizando a tomada de decisão e melhorando os resultados.
Coordenador Acadêmico: Ricardo Franco TeixeiraProgramaInvestimentoPara obter informações sobre o valor de investimento e formas de parcelamento, consulte diretamente a nossa unidade.Público-alvoO curso Negociação e Administração de Conflitos é recomendado para:- gestores de equipes comerciais interessados em conhecer tendências modernas aplicadas à gestão comercial e, consequentemente, em melhorar a qualidade das suas decisões relativas ao processo comercial;
- profissionais ligados às áreas comercial e de vendas de todos os segmentos (consumo, industrial, varejo e serviços) interessados no seu desenvolvimento individual e como time;
- empreendedores e executivos gerais de empresas que pretendam conhecer e extrair mais valor da área comercial das suas organizações;
- profissionais indiretamente ligados à área de vendas (logística, controladoria, finanças, compras e outras análogas) que desejam compreender melhor o impacto da sua área funcional sobre os resultados comerciais das organizações.
Tempo mínimo de conclusão de graduação: 2 anos
Tempo mínimo de experiência profissional: 3 anos
Maior experiência profissional pode reduzir a necessidade do tempo mínimo de formado. A matrícula nesse curso pode possuir como pré-requisitos de formação e de experiência profissional tempos mínimos superiores aos indicados. Consulte-nos para obter mais detalhes do curso.CertificadoBadge FGV
Seu certificado deixa a gaveta para ganhar o mundoAo ser aprovado no curso Curta e Média Presencial você receberá seu certificado em formato digital, que permite comprovar a conclusão do curso. Além disso, você receberá um Badge Digital (medalha) possibilitando o compartilhamento da sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. O Certificado Digital e o Badge FGV são disponibilizados por meio da tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.
O prazo para recebimento do Certificado e do Badge é de até 30 dias úteis após o encerramento do curso.
Processo seletivosem processo seletivo