MBA Live: As Transformações Digitais e a Gestão Empresarial.

Aula experimental via webconferência
MBA Live: As Transformações Digitais e a Gestão Empresarial.
Endereço: Zoom
Data: 02 Fevereiro 2021

Os programas de Educação Executiva da FGV preparam os profissionais para todos os momentos de transição de carreira, fazendo com que estejam prontos para o mercado e para a vida. O FGV Live é o novo formato dos cursos com aulas 100% ao vivo, transmitidas por webconferência. Os cursos privilegiam a troca de experiência e o debate entre professor e alunos. E para aqueles que não puderem assistir às aulas ao vivo, elas serão gravadas e disponibilizadas na plataforma eClass FGV.

Por esse motivo, convidamos você para uma demonstração de aula do curso MBA Live: Gestão Empresarial.

Tema: As Transformações Digitais e a Gestão Empresarial: Como ficaremos? O Mundo será uma Live? Cenário de Tendências e Novas Necessidades.

Não é novidade para as empresas e para as pessoas que a transformação digital chegou. Já falamos disso por alguns anos. Estávamos preparados? Estaremos preparados? Quais são as aplicações reais, as novas modalidades de recursos e processos nos seus novos negócios? A ideia é discutir, analisar e despertar novos olhares para o que passou e o que ainda está por vir neste cenário que foi antecipado pelo menos 10 anos.

02 fev 2021

• Professor: Fernando Pedro de Moraes
    Doutorando em Comunicação e Tecnologia pela UNIVERSIDADE PAULISTA, possui mestrado e MBA em Comunicação e Mídia pela Universidade Paulista e especialização em Gerenciamento de Projeto PMI e Docência do Ensino Superior. Possui mais de 20 anos de experiência corporativa em Gestão da TI e 20 anos em IES no Brasil.