Aula Modelo | Pós em Administração de Empresas - com prof. Hiram Baroli

Local: FGV IDE - Unidade Faria Lima
Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 1.188 - Pinheiros, São Paulo/SP
Data: 22 Agosto 2018

Os programas de Educação Executiva da FGV preparam os profissionais para todos os momentos de transição de carreira, fazendo com que estejam prontos para o mercado e para a vida.

Por esse motivo, convidamos você para um evento na FGV sobre um assunto de seu interesse. Será o momento exclusivo para que você possa explorar a escola, experimentar a excelência acadêmica, estimular a visão crítica por meio de uma palestra e conhecer toda a infraestrutura disponível para os alunos.

O evento contará com uma aula modelo ministrada pelo professor Hiram Baroli, voltada para os interessados na Pós-graduação em Administração de Empresas.

Tema da aula: O desafio de liderar diferentes gerações em um mesmo espaço de trabalho.

Por que o Pós ADM é a escolha certa?

Seja para empreender ou avançar na carreira executiva, o Pós ADM FGV é a escolha certa para desenvolver suas habilidades gerenciais. É o único curso com dois professores a cada aula para você aprender teoria e prática juntas.

• Excelência FGV;
  • Foco em teoria e prática;
  • Networking com alunos de todo o Brasil;
  • Oportunidades exclusivas de recolocação profissional;
  • Mobilidade entre as unidades da FGV no Brasil;
  • Programa de avaliação de carreira;
  • Módulos Internacionais.

Isenção de até metade* das disciplinas para cursar um MBA FGV. Após consolidar sua formação gerencial no Pós ADM FGV, você estará apto a ingressar no MBA FGV. São duas certificações: uma garantindo suas competências essenciais, e outra, as competências específicas.

*Consulte o regulamento FGV.

22 ago 2018

• Professor Executivo, Hiram Baroli
    Formado em Comunicação Social com ênfase em jornalismo. Mestrado em Comunicação e Semiótica (PUC-SP). MBA em Comunicação (ECA/USP). MBA em Marketing (ESPM). Gerente Geral de Operações Comerciais na Folha de S.Paulo. Ex-Diretor de atendimento da Central Business Comunicação. Professor na pós-graduação em Administração de empresas da FGV, nas disciplinas de liderança, negociação, marketing, gestão de pessoas, estratégia, empreendedorismo e técnicas de comunicação desde 2008. Professor Tutor nas disciplinas de Marketing e Técnicas de Comunicação na pós-graduação em Administração de empresas da FGV. Professor de Marketing em Organizações de Saúde no MBA em Gestão de Clínicas e Hospitais da FGV. Professor de Marketing no MBA FGV on-line (Seminário Presencial). Professor de marketing de Varejo Marketing estratégico e Vendas no MBA de Gestão estratégica de empresas da cadeia automotiva. Homenageado com o reconhecimento por sua atuação destacada como docente no curso de Pós Graduação em Administração de Empresas pelas Turmas 24 (2012), 38 (2015), 42 (2016) e 43 (2016). Responsável por treinamento para profissionais de marketing em diversas organizações de saúde. Participou como mediador do 1º Fórum de Marketing para Saúde e na Health 2.0 Latin América. Palestrante convidado em diversas universidades de São Paulo. Escreveu o capitulo de Marketing Estratégico do livro Gestão Estratégica de Clínicas e Hospitais, coordenado pela Prof.ª Adriana Maria André, 1ª edição, 2010, e 2ª edição 2014.

FGV IDE - Unidade Faria Lima
Av. Brigadeiro Faria Lima, 1.188 - Pinheiros, São Paulo/SP