Aula Modelo | MBA em Gestão Empresarial

Aula Modelo
Aula Modelo | MBA em Gestão Empresarial
Local: FGV IDE - Unidade Paulista
Endereço: Av. Paulista, 548 - Bela Vista, São Paulo/SP
Data: 30 Janeiro 2019

Venha experimentar a FGV por um dia e conhecer os cursos de Educação Executiva!

Os programas de Educação Executiva da FGV preparam os profissionais para todos os momentos de transição de carreira, fazendo com que estejam prontos para o mercado e para a vida.

Por esse motivo, convidamos você para um evento na FGV sobre um assunto de seu interesse. Será o momento exclusivo para que você possa explorar a escola, experimentar a excelência acadêmica, estimular a visão crítica por meio de uma palestra e conhecer toda a infraestrutura disponível para os alunos.

Tema: O Papel do Marketing na Busca de Vantagem Competitiva

Objetivo: Demonstrar que em um cenário de mudanças, é fundamental entender o mercado, para surpreender o consumidor.

Programação:

30 jan 2019
19h30

Palestrantes

  • Eduardo Marostica
    Graduado em Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior, Pós-Graduado em Gestão Estratégica de Organizações, MBA em Negociação, Mestrado em Administração e Negócios; Doutor em Administração, Comunicação e Educação e PHD, Pós-Doutorado na Flórida, EUA. Em meu histórico profissional, conto com passagens na área estratégica empresarial em diversas organizações nacionais e internacionais. Atualmente é Sócio-Diretor em uma empresa de consultoria e treinamento empresarial. Autor de diversos livros sobre Gestão, convidado dos principais veículos de mídia e comunicação e palestrante em diversas empresas nacionais e globais. Na área acadêmica lecionando para alunos de MBA, Pós-MBA e Mestrado.
  • Coordenação: Prof. Miguel Ferreira Lima
    Doutor em Comunicação Empresarial pela Universidade Federal do Rio de Janeiro-UFRJ , Mestre em Administração de Empresas pela Universidade Federal Fluminense-UFF , Especialista em Relações Internacionais pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro-UERJ e Economista pela Universidade Federal Fluminense-UFF . Sua experiência profissional de 30 anos na área, inclui o cargo de Gerente de Comércio Exterior do Grupo Irwin Industrial e da Petrobrás Internacional S/A-Braspetro e da Petrobras Comércio Internacional-Interbras. Foi Consultor sênior da Fundação Centro de Estudos do Comércio Exterior-FUNCEX. Coordenador da FGV no MBA em Comércio Exterior e Negócios Internacionais em todo o Brasil, no MBA em Gestão Empresarial na cidade de São Paulo e na cidade do Rio de Janeiro, além de exercer a docência em Marketing, Marketing Internacional e Comércio Exterior na FGV e USP. Coordenador e co-autor do livro “ Gestão de Marketing” da Série FGV Management 8ª Edição. Organizador e co-autor do livro “ Gestão de Negócios Internacionais” 2ª Edição da Editora Saraiva e do livro “Manual de Economia e Negócios Internacionais” 1ª Edição da Editora Saraiva e do livro “Gestão e Planejamento de Marketing” da Série FGV Management 1ª Edição e do livro “Marketing” 1ª Edição da Série FGV Management II. Coordenador e co-autor do livro “Marketing Internacional” da Série FGV Management – Comércio Exterior. Coordenador e co-autor do livro “ Manual de Comércio Exterior e Negócios Internacionais” da Editora Saraiva. Membro do Conselho Técnico da AEB-Associação de Comércio Exterior do Brasil. Consultor na área de marketing, internacionalização e comércio exterior em grandes e médias empresas brasileiras.

Local

FGV IDE - Unidade Paulista
Av. Paulista, 548 - Bela Vista, São Paulo/SP