Aula experimental | MBA Executivo em Finanças: Empresariais

Local: FGV IDE - Unidade Paulista
Endereço: Av. Paulista, 548, Bela Vista - São Paulo - SP
Data: 09 Março 2020

Por esse motivo, convidamos você para um evento na FGV sobre um assunto de seu interesse. Será o momento exclusivo para que você possa explorar a escola, experimentar a excelência acadêmica, estimular a visão crítica por meio de uma palestra e conhecer toda a infraestrutura disponível para os alunos.

Tema da aula: BRASIL 2020: Perspectivas Econômicas, o Mercado Financeiro e o CFO nas Organizações

As mudanças na Economia indicam que as empresas devem alterar seus investimentos e, com isso, o CFO alcança posição mais estratégica, promovendo ajustes em linha com a mudança do perfil de riscos das organizações.

09 mar 2020

• Prof. Anderson Pellegrino
    Anderson Pellegrino é economista e Mestre em Historia Econômica. Doutorando em Desenvolvimento Econômico pelo Instituto de Economia a UNICAMP. Atuou na área de operações internacionais da Natura Cosméticos, foi professor do Sebrae-SP e Diretor Geral das Faculdades ESAMC. Atualmente é docente dos cursos de MBA da FGV e consultor sênior da Inova Consulting, empresa especializada em consultoria e treinamento de Futuro. Colunista em diversos periódicos, autor e coautor de livros nas áreas de desenvolvimento econômico e economia internacional.
  • Prof. Carlos Alberto dos Santos Silva
    Carlos Alberto dos Santos Silva é doutor em Administração de Empresas, pela UFC e Mestre em Ciências Contábeis, pela UERJ. Atuou como CFO em empresas multinacionais de grande porte e foi docente de Universidade Mackenzie e Pontifícia Universidade Católica. Atual Coordenador Acadêmico de MBA Executivo:Finanças Empresariais na FGV. Autor e co autor de diversos livros na área de Controladoria, Contabilidade, Custos e Finanças.

FGV IDE - Unidade Paulista
Av. Paulista, 548, Bela Vista - São Paulo - SP