Módulo CMO - Chief Marketing Officer
- 08h00 às 18h00 l Período: 19/09 até 22/09/2022Início:19/09/2022Data limite de inscrição: 13/09/2022Duração:Carga Horária: 40 horas/aula
- Presencial
A competição global intensificada com a economia digital e abertura de fronteiras leva as empresas a definirem estratégias que permitam obter vantagens competitivas sustentáveis de forma a atenderem os diversos mercados em que atuam com ofertas customizadas que sejam percebidas como de alto valor em cada um deles.
No Módulo Chief Marketing Officer - CMO do programa C-Level FGV os participantes terão a oportunidade de se aprofundar nos desafios estratégicos que o executivo de marketing precisa enfrentar nos diferentes cenários do futuro, considerando a experiência completa do cliente.Espera-se que com este curso o participante adquira conhecimentos para:
• Identificar quais as principais ferramentas para uma estratégia digital eficaz;
• Obter melhores resultados através das tecnologias digitais disponíveis;
• Lidar com a privacidade na interação com o mercado;
• Utilizar da melhor forma as informações geradas para provocar engajamento e fidelização do cliente;
• Transformar o CRM em CEM (Customer Experience Management) e entender os benefícios para o negócio;
• Identificar quais inovações podem valorizar a marca e resultar em maior participação de mercado.Observação: A participação no módulo presencial requer uma preparação prévia, por parte do aluno, de no mínimo 4 horas de leitura de cases, artigos e textos preparatórios. Alguns desses materiais estão na língua inglesa, portanto, é exigido do participante o nível de inglês intermediário para leitura.
PROGRAMAMódulo Competência Funcional - CMO
*Marketing Analytics
19 e 20/set/2022 (08h00 às 18h00)*Marketing Leadership
21 e 22/set/2022 (08h00 às 18h00)
A FGV é uma instituição de excelência e está classificada como o 3º melhor Think Tank do mundo em 2020.Seu corpo docente reúne especialistas influenciadores que promovem e fornecem conhecimentos que contribuem para o desenvolvimento socioeconômico nacional.
Por meio de conteúdo atualizado e alinhado às melhores práticas do mercado, os participantes terão a oportunidade de discutir como as mudanças tecnológicas afetam o papel do CHRO e estarem mais preparados para o futuro.
Coordenador Geral Programa C-LEVEL: Gilberto SarfatiCoordenador Acadêmico: Leandro Angotti GuissoniPúblico-alvoO Módulo Chief Marketing Officer - CMO do programa C-Level FGV é indicado para executivos responsáveis por entender, atender e reter (EAR) os clientes em cada um dos mercados de atuação da empresa, interessados em expandir suas competências na área, mas também conectá-las aos desafios estratégicos dos negócios. São responsáveis por formular e implementar a estratégia de gestão de mercados em organizações de médio e grande porte.
Os cargos típicos com essa atribuição incluem, mas não se limitam a:
• Vice-presidentes e Diretores de marketing e de marca;
• Diretores nacionais e regionais de vendas e comercias;
• Executivos que estão sendo promovidos para estas posições.ProgramaCertificadoAo ser aprovado e finalizar o curso do Programa Alta Gestão na modalidade presencial, você receberá seu certificado impresso no último dia do curso, que permite comprovar a conclusão.
Para os cursos na modalidade LIVE (aulas ao vivo por webconferência), você receberá um Badge Digital (medalha) possibilitando o compartilhamento da sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. O Badge FGV é disponibilizado por meio da tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.
O prazo para recebimento do Badge é de até 30 dias após o encerramento do seu curso.
InvestimentoAté 19/09/2022
- R$ 20.920,00 ou 6 x R$ 3.573,96
Processo seletivocom processo seletivo: análise curricular + entrevista C-LEVEL