C-Level CMO - Chief Marketing Officer

Compartilhar
MUDAR DE LOCALIDADE
São Paulo, SP
Modalidade: Presencial
Escolha uma unidade da FGV
Dias e horários
Selecione
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
Dias e horários
Selecione
  • 2ª das 13h30 às 18h00 I 3ª a 5ª das 08h às 18h00 I 6ª das 8h às 13h30 (3 módulos intercalados)
    Início:04/04/2022
    Data limite de inscrição: 04/04/2022
    Carga Horária: 120 horas/aula
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
  • Presencial

    A competição global intensificada com a economia digital e abertura de fronteiras leva as empresas a definirem estratégias que permitam obter vantagens competitivas sustentáveis de forma a atenderem os diversos mercados em que atuam com ofertas customizadas que sejam percebidas como de alto valor em cada um deles. No Chief Marketing Officer - CMO do programa C-Level FGV os participantes terão a oportunidade de se aprofundar nos desafios estratégicos que o executivo de marketing precisa enfrentar nos diferentes cenários do futuro, considerando a experiência completa do cliente.

    Espera-se que com este curso o participante adquira conhecimentos para:

    • Identificar quais as principais ferramentas para uma estratégia digital eficaz;
    • Obter melhores resultados através das tecnologias digitais disponíveis;
    • Lidar com a privacidade na interação com o mercado;
    • Utilizar da melhor forma as informações geradas para provocar engajamento e fidelização do cliente;
    • Transformar o CRM em CEM (Customer Experience Management) e entender os benefícios para o negócio;
    • Identificar quais inovações podem valorizar a marca e resultar em maior participação de mercado.

    Observação: o programa tem dedicação extraclasse esperada de 8 horas, por módulo.


    PROGRAMA

    Módulo Competência Funcional - CMO (02 temas a escolher)
    1.Marketing Analytics
    04 e 05/abr/2022 (08h00 às 18h00)
    Coordenação: Leandro Angotti Guissoni

    2.Marketing Leadership
    06 e 07/abr/2022 (08h00 às 18h00) 
    Coordenação:Leandro Angotti Guissoni                                        

    3.Experiência do Consumidor
    18 e 19/abr/2022 (08h00 às 18h00)
    Coordenação: Leandro Angotti Guissoni e Maurício Morgado

    Módulo Liderança e Inovação 
    02/mai/2022 (13h30 às 18h00)
    03,04 05/mai/2022 (08h00 às 18h00)
    06/mai/2022 (08h00 às 13h30)  
    Coordenação: Anderson de Souza Sant'Anna

    Módulo Estratégia Corporativa e de Negócios
    20/jun/2022 (13h30 às 18h00)
    21, 22, 23/jun/2022 (08h00 às 18h00)
    24/jun/2022 (08h00 às 13h30)  
    Coordenação: Jorge Manoel Teixeira Carneiro

    A FGV é uma instituição de excelência e está classificada como o 3º melhor Think Tank do mundo em 2020.

    Seu corpo docente reúne especialistas influenciadores que promovem e fornecem conhecimentos que contribuem para o desenvolvimento socioeconômico nacional.

    Por meio de conteúdo atualizado e alinhado às melhores práticas do mercado, os participantes terão a oportunidade de discutir como as mudanças tecnológicas afetam o papel do CMO  e estarem mais preparados para o futuro.

    Informações sobre investimento podem ser encontradas na ementa do curso, por meio do cadastro "RECEBA MAIS INFORMAÇÕES" localizado nesta página. Caso prefira, consulte diretamente por email ou telefone abaixo:

    Email: c-levelsp@fgv.br 

    (11) 93299-7098
           (11) 3799-3867





    Coordenador Geral Programa C-LEVEL: Gilberto Sarfati
    Coordenador Acadêmico: Leandro Angotti Guissoni
    Público-alvo

    O Chief Marketing Officer - CMO do programa C-Level FGV é indicado para executivos responsáveis por entender, atender e reter (EAR) os clientes em cada um dos mercados de atuação da empresa, interessados em expandir suas competências na área, mas também conectá-las aos desafios estratégicos dos negócios. São responsáveis por formular e implementar a estratégia de gestão de mercados em organizações de médio e grande porte.

    Os cargos típicos com essa atribuição incluem, mas não se limitam a:
    • Vice-presidentes e Diretores de marketing e de marca;
    • Diretores nacionais e regionais de vendas e comercias;
    • Executivos que estão sendo promovidos para estas posições.

    Programa

    C-Level CMO - Chief Marketing Officer

    Chief Marketing Officer

    Este módulo do C-Level FGV aborda os principais desafios do líder de marketing corporativo considerando as transformações profundas do mundo do trabalho, oriundas do “data mining” e da “information technology”, com metodologias e ferramentas para o direcionamento estratégico da gestão de mercados, enfatizando que a integração entre as áreas funcionais e o profundo conhecimento do comportamento do cliente são pontos chave para o sucesso de uma estratégia competitiva.

    Estratégia Corporativa e de Negócios

    O Módulo Estratégia Corporativa e de Negócios do Programa C-Level FGV visa aprofundar a discussão e a troca de experiência dos participantes no que diz respeito à evolução dos ambientes competitivos e empresariais - um movimento que tem crescentemente demandado o desenvolvimento de novos modelos de negócios e novos posicionamentos estratégicos.

    Liderança e Inovação

    O Módulo Liderança e Inovação do Programa C-Level FGV visa apoiar o executivo em sua jornada de liderança, ajudando-o a desenvolver habilidades de liderança para superar desafios das transformações atuais e ampliando suas perspectivas para gestão de suas equipes.
    Certificado

    Ao ser aprovado no curso de Alta Gestão você receberá seu certificado impresso, que permite comprovar a conclusão do curso. Além disso, você receberá um Badge Digital (medalha) possibilitando o compartilhamento da sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. O Badge FGV é disponibilizado por meio da tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.

    O Certificado impresso será disponibilizado no último dia de aula e o prazo para recebimento do Badge é de até 30 dias após o encerramento do seu curso.

    Investimento

    Até 06/05/2022

    • R$ 54.573,75 à vista ou até 15 x R$ 3.897,09
    Processo seletivo

    com processo seletivo: análise curricular + entrevista

    processo seletivo com análise curricular e entrevista

    • O processo seletivo é composto pela análise curricular e entrevista (presencial ou virtual) com o candidato;
    • É obrigatório o upload do currículo profissional e acadêmico além do preenchimento da ficha de inscrição;
    • A etapa “análise curricular” pode levar até sete dias úteis;
    • Caso o candidato passe na etapa de análise de currículo, a entrevista será marcada de acordo com a disponibilidade de agenda e por ordem de chegada de inscrição;
    • As informações submetidas pelo candidato e o resultado do processo seletivo serão mantidas em caráter confidencial e divulgadas somente ao e-mail cadastrado.
    • Cédula de identidade
    • Foto recente 3 x 4 (colorida)
    • Diploma do curso  de graduação*
    • Histórico escolar de graduação

    *Graduação superior com carga horária mínima de 1600 h.a. Não serão aceitos para ingresso certificados de cursos superiores sequenciais em formação específica.

Contato

To prevent automated spam submissions leave this field empty.