C-Level CMO - Chief Marketing Officer

Compartilhar
MUDAR DE LOCALIDADE
São Paulo, SP
Modalidade: Presencial
Escolha seu curso

Unidade: FGV Berrini

  • Oferta: 71919
    unidade-3448
    Frequência: Semanal
    2ª das 13h30 às 18h00 I 3ª a 5ª das 08h às 18h00 I 6ª das 8h às 13h30 (3 semanas intercaladas)
    Início: Imediato
    Data limite de inscrição: 02/10/2019
    8 meses
    Carga Horária: 120 horas/aula
  • Sobre o curso

    A competição global intensificada com a economia digital e abertura de fronteiras leva as empresas a definirem estratégias que permitam obter vantagens competitivas sustentáveis de forma a atenderem os diversos mercados em que atuam com ofertas customizadas que sejam percebidas como de alto valor em cada um deles. No Chief Marketing Officer - CMO do programa C-Level FGV os participantes terão a oportunidade de se aprofundar nos desafios estratégicos que o executivo de marketing precisa enfrentar nos diferentes cenários do futuro, considerando a experiência completa do cliente.

    Espera-se que com este curso o participante adquira conhecimentos para:

    • Identificar quais as principais ferramentas para uma estratégia digital eficaz;
    • Obter melhores resultados através das tecnologias digitais disponíveis;
    • Lidar com a privacidade na interação com o mercado;
    • Utilizar da melhor forma as informações geradas para provocar engajamento e fidelização do cliente;
    • Transformar o CRM em CEM (Customer Experience Management) e entender os benefícios para o negócio;
    • Identificar quais inovações podem valorizar a marca e resultar em maior participação de mercado.

     

    DATAS E HORÁRIOS DAS AULAS

    Módulo Competência Funcional - CMO
    07/out/2019 (13h30 às 18h00)
    08,09 e 10/out/2019  (08h00 às 18h00)                                         
    11/out/2019 (08h00 às 13h30)    

    Módulo Liderança e Inovação                       
    25/nov/2019 (13h30 às 18h00)
    26, 27 e 28/nov/2019 (08h00 às 18h00) 
    29/nov/2019 (08h00 às 13h30)  

    Módulo Estratégia Corporativa e de Negócios                                                                     
    16/mar/2020 (13h30 às 18h00)
    17, 18 e 19/mar/2020 (08h00 às 18h00)
    20/mar/2020 (08h00 às 13h30)

    Contato
    Email: c-levelsp@fgv.br 
    Telefones: (11) 3799-3867 ou 3799-9301


    Coordenador Acadêmico: Antonio Jesus de Britto Cosenza
    Público-alvo

    O Chief Marketing Officer - CMO do programa C-Level FGV é indicado para executivos responsáveis por entender, atender e reter (EAR) os clientes em cada um dos mercados de atuação da empresa, interessados em expandir suas competências na área, mas também conectá-las aos desafios estratégicos dos negócios. São responsáveis por formular e implementar a estratégia de gestão de mercados em organizações de médio e grande porte.

    Os cargos típicos com essa atribuição incluem, mas não se limitam a:
    • Vice-presidentes e Diretores de marketing e de marca;
    • Diretores nacionais e regionais de vendas e comercias;
    • Executivos que estão sendo promovidos para estas posições.

    Programa

    C-Level CMO - Chief Marketing Officer

    Chief Marketing Officer

    Este módulo do C-Level FGV aborda os principais desafios do líder de marketing corporativo considerando as transformações profundas do mundo do trabalho, oriundas do “data mining” e da “information technology”, com metodologias e ferramentas para o direcionamento estratégico da gestão de mercados, enfatizando que a integração entre as áreas funcionais e o profundo conhecimento do comportamento do cliente são pontos chave para o sucesso de uma estratégia competitiva.

    Estratégia Corporativa e de Negócios

    O Módulo Estratégia Corporativa e de Negócios do Programa C-Level FGV visa aprofundar a discussão e a troca de experiência dos participantes no que diz respeito à evolução dos ambientes competitivos e empresariais - um movimento que tem crescentemente demandado o desenvolvimento de novos modelos de negócios e novos posicionamentos estratégicos.

    Liderança e Inovação

    O Módulo Liderança e Inovação do Programa C-Level FGV visa apoiar o executivo em sua jornada de liderança, ajudando-o a desenvolver habilidades de liderança para superar desafios das transformações atuais e ampliando suas perspectivas para gestão de suas equipes.
    Investimento
    Para obter informações sobre o valor de investimento e formas de parcelamento, consulte diretamente a nossa unidade.
    Processo seletivo

    com processo seletivo: análise curricular + entrevista

    processo seletivo com análise curricular e entrevista

    • O processo seletivo é composto pela análise curricular e entrevista (presencial ou virtual) com o candidato;
    • É obrigatório o upload do currículo profissional e acadêmico além do preenchimento da ficha de inscrição;
    • A etapa “análise curricular” pode levar até sete dias úteis;
    • Caso o candidato passe na etapa de análise de currículo, a entrevista será marcada de acordo com a disponibilidade de agenda e por ordem de chegada de inscrição;
    • As informações submetidas pelo candidato e o resultado do processo seletivo serão mantidas em caráter confidencial e divulgadas somente ao e-mail cadastrado.
    • Currículo acadêmico e profissional
    • Documento de identidade
    • CPF
    • 2 (dois) retratos recentes 3 x 4 (colorida) ou em versão digital
    • Diploma do curso de graduação (ou de Pós-Graduação) e respectivo Histórico Escolar

Contato

      • Admissão e Matrículas

      E-mail: cursosberrini@fgv.br
      Telefone: 0800 772 2778 (MBA)
      Telefone: 11 3799-3455 (PÓS ADM, Curta e Média duração)
      Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 20h30.

      • WhatsApp

      Atendimento via WhatsApp:  (11) 96497-7378
      (DISPONÍVEL PARA CANDIDATOS INTERESSADOS NOS CURSOS DE MBA)
      Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 20h30.

    Endereço

    Av. das Nações Unidas, 12495, Anexo 1 - Térreo, Itaim Bibi - São Paulo - SP - CEP: 04795-100