Inteligência Competitiva para Serviços Disruptivos
Inteligência Competitiva para Serviços Disruptivos
- Gestão de experiência do cliente (CXM)
- Estratégias de mapeamento de customer journeys e de mensuração da satisfação do cliente
- Servitização e modelos de negócios híbridos
- Técnicas colaborativas de cocriação e design thinking centradas no cliente
- Clusters de IoT na excelência em serviços
- Prototyping e testing na coleta de insights para criar user stories
Módulo 3 – Fortalecendo a segurança e eficiência com blockchain e lean services
- Blockchain para transparência e segurança
- Implementação de registros imutáveis e integridade de dados em serviços
- Tipos de blockchains (públicos, privados e permissionados) em diferentes contextos
- Mapeamento de fluxo de lean services (value stream mapping).
Módulo 4 – Estruturas de SLA e inovação em pequenas empresas de serviços
- Conceitos e fundamentos de service level agreement – SLA
- Estrutura e elementos essenciais de um SLA – métricas e controles
- Impacto da tecnologia e inovação na implementação de SLAs