CADEMP - Marketing nas Mídias Sociais

Compartilhar
MUDAR DE LOCALIDADE
São Paulo, SP
Modalidade: Presencial
Escolha seu curso

Unidade: FGV Paulista

  • Oferta: 70784
    unidade-1585
    Frequência: Semanal
    12 e 19/11/2019 (08h00 às 17h50)
    Início:12/11/2019
    Data limite de inscrição: 28/10/2019
    Duração: 1 semana
    Carga Horária: 20 horas/aula
  • Sobre o curso

    Os cursos do CADEMP são cursos de curta duração que atendem às rápidas mudanças do mercado de trabalho e proporcionam conhecimentos práticos e de qualidade para quem busca aprimoramento ou atualização de habilidades necessárias à prática profissional. É destinado para profissionais em estágio inicial da carreira ou que estão mudando ou pretendem conhecer novas áreas e que querem se atualizar com as novas práticas de mercado.
    As  mídias sociais são usadas por quase a totalidade dos brasileiros conectados. E por quase metade da população total. Mais ainda, são passos fundamentais nos processos de decisão de compra e formação de opinião. O curso Marketing nas Mídias Sociais traz para você uma visão geral do marketing aplicado nas mídias sociais.

    Você irá adquirir:

    • Visão geral sobre as mídias sociais e o marketing neste ambiente
    • Capacidade para planejar, criar e gerenciar campanhas de sucesso no ambiente online
    • Aptidão para empreender e desenvolver negócios bem-sucedidos na internet.
    Coordenador Acadêmico: Fernando Faria Salgado
    Público-alvo

    É curso CADEMP - Marketing nas Mídias Sociais é destinado para profissionais em estágio inicial da carreira ou que estão mudando ou pretendem conhecer novas áreas e que querem se atualizar com as novas práticas de mercado.

    Programa

    CADEMP - Marketing nas Mídias Sociais

    Marketing nas Mídias Sociais

    Fundamentos de Marketing Digital. Branding no Ambiente Online. O novo e-consumidor. Redes Sociais e Mídias Sociais. Canais Sociais. Marketing de Relacionamento. Ferramentas utilizadas nas Redes Sociais. Planejamento de Campanhas online. Gestão de Campanhas Online. Ações Táticas. Conteúdo Estratégico nas Redes Sociais. Monitoramento Social. Introdução ao Marketing de Busca. Métricas de avaliação.
    Investimento

    Até 30/08/2019

    • R$ 2.124,52 à vista ou até 3x R$ 715,23

    Até 12/11/2019

    • R$ 2.336,95 à vista ou até 3x R$ 786,75
    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.

Contato