Gestão de Brand Equity - A Marca no Contexto do Produto
- Frequência: Semanal2ª e 4ª das 19H00 às 22h30|MSP32357-GBEAM20231Início:17/05/2023Data limite de inscrição: 14/05/2023Duração: 2 semanasCarga Horária: 16 horas/aula
- Presencial
Cursos 100% presenciais.
Saiba mais sobre a modalidade ➔O curso Gestão de Brand Equity – A Marca no Contexto do Produto apresenta e evidencia a importância do principal intangível na geração de valor no contexto do produto, ou seja: o Patrimônio da Marca e seus derivativos.
O Patrimônio da Marca é a resultante da combinação de diversos fatores inerentes a oferta de produtos e serviços, tais como: tecnologia, inovação e originalidade em produtos e serviços; adoção de métodos ágeis na entrega do que é valor para o cliente; dentre outros fatores. A Gestão da Marca e seu Patrimônio demandam ações em sintonia com a política de produtos e serviços para a criação de valor e melhoria contínua da imagem corporativa.
Você irá:- entender a extensão do Valor da Marca na Gestão de Produtos e Serviços e a forma de criar a fidelização de clientes;
- desenvolver estratégias de construção da marca e da imagem corporativa, a partir da eficácia de relacionamento com o mercado, em especial junto aos clientes e ao público formador de opinião;
- conhecer novas estratégias sobre a gestão de marca a partir dos inúmeros exemplos trazidos a debate, assim como mediante estudos de casos específicos sobre a construção e gestão de valor por intermédio de marcas fortes e consagradas.
Sobre o início das Aulas:
Data de início: 17/05/2023
Coordenador Acadêmico: LUIZ ROBERTO NUNES CARNIERPúblico-alvoO curso Gestão de Brand Equity – A Marca no Contexto do Produto é indicado a profissionais que atuam ou desejam atuar em áreas direta ou indiretamente envolvidas com políticas e ações estratégicas em qualquer fase do ciclo de vida de produtos, marcas e serviços.
O curso também é destinado a empreendedores individuais e demais profissionais liberais que atuam com produtos e serviços e que desejam compreender melhor a relação entre os processos de atração, retenção e fidelização de clientes.O curso Gestão de Brand Equity – A Marca no Contexto do Produto é indicado a profissionais que atuam ou desejam atuar em áreas direta ou indiretamente envolvidas com políticas e ações estratégicas em qualquer fase do ciclo de vida de produtos, marcas e serviços.
O curso também é destinado a empreendedores individuais e demais profissionais liberais que atuam com produtos e serviços e que desejam compreender melhor a relação entre os processos de atração, retenção e fidelização de clientes.ProgramaCertificadoBadge FGV
Seu certificado deixa a gaveta para ganhar o mundoAo ser aprovado no curso Curta e Média Presencial você receberá seu certificado em formato digital, que permite comprovar a conclusão do curso. Além disso, você receberá um Badge Digital (medalha) possibilitando o compartilhamento da sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. O Certificado Digital e o Badge FGV são disponibilizados por meio da tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.
O prazo para recebimento do Certificado e do Badge é de até 30 dias úteis após o encerramento do curso.
InvestimentoAté 17/04/2023
- R$ 1.889,00 à vista ou até 4X de R$ 479,32
Até 17/05/2023
- R$ 2.080,00 à vista ou até 4X de R$ 527,79
Processo seletivoO processo seletivo compreende em análise curricular e, em alguns casos, entrevista com o coordenador.
Para participar, é necessário preencher o formulário de inscrição e realizar o upload do currículo (link disponível no site "INSCREVA-SE"). A equipe do processo seletivo realizará a análise curricular e informará o resultado ao candidato via e-mail.
Atenção!
• É obrigatório o upload do currículo profissional e acadêmico além do preenchimento da ficha de inscrição;
• As informações submetidas pelo candidato e o resultado do processo seletivo serão mantidas em caráter confidencial e divulgadas somente ao e-mail cadastrado;
• A análise de perfil tem previsão de resposta de alguns dias e pode variar de acordo com a demanda e o curso escolhido.
Importante: o prazo limite de inscrição é informado no site: candidatos que se inscrevem próximo a data limite devem ter ciência que o resultado do processo seletivo também será disponibilizado próximo ao início do curso, desta forma, é de extrema importância atentar-se aos comunicados enviados para que o ingresso aconteça até a data estipulada para a entrada.- Cédula de identidade
- O CV deve constar na inscrição