Módulo COO: Gestão de Serviços
- Frequência: Semanal3ª a 6ª das 08h às 18h00Início:26/04/2021Data limite de inscrição: 29/01/2021Carga Horária: 40 horas/aula
- Empresas de serviços tem requisitos operacionais diferentes das empresas manufatureiras e varejistas. Estamos falando de operações que gerenciam informações, processos e recursos para entrega de um serviço de forma eficaz. Entretanto, essas diferenças não diminuem o tamanho dos desafios que essas empresas enfrentam quando o assunto é eficiência operacional e geração de valor. Em razão disso, este módulo do C-LEVEL FGV foca neste segmento de negócios.
Você irá:
• Criar conexão entre estratégias corporativas e o desenho das cadeias de suprimentos (arquitetura dos processos).
Analisar e atuar com uma visão end-to-end (E2E) na solução de conflitos de interesses.
• Compreender o papel da servitização na estratégia de operações e como isso influencia o sistema de parcerias entre os elos da cadeia.
• Desenhar estratégias de segmentação de clientes de forma a operar com o custo de servir otimizado
• Planejar as intervenções digitais necessárias para sustentar ou criar vantagem competitiva, incluindo aspectos de Supply Chain 4.0 e digitalização de operações
• Analisar gestão de riscos, criando oportunidades em um mercado mais volátil, incerto e ambíguo.
• Identificar elementos de liderança e gestão de capital humano para acelerar as melhorias operacionais.Observação: o módulo tem dedicação extraclasse esperada de 8 horas.
PROGRAMA
Módulo Competência Funcional - COO (Gestão de Serviços)
26/abr/2021 (13h30 às 18h00)
27, 28 e 29/abr/2021 (08h00 às 18h00)
30/abr/2021 (08h00 às 13h30)
A FGV é uma instituição de excelência e está classificada como o 5º melhor Think Tank do mundo em 2019.Seu corpo docente reúne especialistas influenciadores que promovem e fornecem conhecimentos que contribuem para o desenvolvimento socioeconômico nacional.
Por meio de conteúdo atualizado e alinhado às melhores práticas do mercado, os participantes terão a oportunidade de discutir como as mudanças tecnológicas afetam o papel do COO e estarem mais preparados para o futuro.
Informações sobre investimento podem ser encontradas na ementa do curso, por meio do cadastro "RECEBA MAIS INFORMAÇÕES" localizado nesta página. Caso prefira, consulte diretamente por email ou telefone abaixo:
Email: c-levelsp@fgv.br(11) 93299-7098
(11) 3799-3867 ou 3828Coordenador Geral Programa C-LEVEL: Gilberto Sarfati
Coordenador Acadêmico: Marcelo ScarcelliPúblico-alvoO Módulo COO: Gestão de Serviços é indicado para executivos responsáveis por desenhar, implementar e gerenciar operações e cadeias de suprimentos (ou que pretendem ser com base em seus planos de carreira). Profissionais interessados em expandir suas competências na área e conectá-las com o sucesso mais amplo de suas organizações. Líderes de uma ou todas funções operacionais de empresas prestadoras de serviços. Os cargos típicos para os quais o curso foi desenhado incluem, mas não se limitam:• Vice-presidentes e Diretores de Operações (Head of Supply Chain).
• Líderes de operações, cuja a responsabilidade inclua a gestão da estratégia operacional.
• Executivos que estão sendo promovidos as posições mencionadas acima ou que terão uma movimentação para alguma dessas funções.ProgramaCertificadoAo ser aprovado no curso de Alta Gestão você receberá seu certificado impresso, que permite comprovar a conclusão do curso. Além disso, você receberá um Badge Digital (medalha) possibilitando o compartilhamento da sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. O Badge FGV é disponibilizado por meio da tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.
O Certificado impresso será disponibilizado no último dia de aula e o prazo para recebimento do Badge é de até 30 dias após o encerramento do seu curso.
Processo seletivocom processo seletivo: análise curricular + entrevista
Contato
- Admissão e Matrículas
E-mail: cursosberrini@fgv.br
Telefone: 0800 772 2778 / (11) 3799-3455
Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 17h.- Relacionamento com o Aluno
Atendimento telefônico – 11 3799-3450: de segunda à sexta-feira das 09h00 às 20h00
Atendimento WhatsApp – 11 3799-3450: de segunda à sexta-feira das 08h00 às 17h00Atendimento presencial nas unidades – Paulista: de segunda à sexta-feira das 09h00 às 21h00 e aos sábados das 09h00 às 14h00, Faria Lima: de segunda à sexta-feira das 13h00 às 21h00 e aos sábados das 09h00 às 14h00 e Berrini de segunda à sexta-feira das 13h00 às 21h00; Temporariamente indisponível , devido ao isolamento social.
Atendimento via WhatsApp: (11) 3799-3455
Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 17h.
Endereço
Av. das Nações Unidas, 12495, Anexo 1 - Térreo, Itaim Bibi - São Paulo - SP - CEP: 04795-100