Marketing Leadership

Compartilhar
MUDAR DE LOCALIDADE
São Paulo, SP
Modalidade: Presencial
Escolha uma unidade da FGV
Dias e horários
Selecione
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
Dias e horários
Selecione
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
  • Após o curso o executivo estará preparado para assumir o seu papel de liderança em um cenário amplamente disruptivo e de rápida transformação digital. Estará preparado para criar estratégicas multidisciplinares e tomar decisões de produto, preço e go-to-market (acesso ao mercado), com diversidade de participação de outras áreas necessárias, conectando e engajando outros departamentos da empresa. Estará preparado para ser a linha de costura de toda a jornada do cliente, potencializando estratégias de forma fluída e conectada com as demais áreas da empresa (comercial/projeto/tecnologia/inovação/conteúdo/design/customer experience).


    PROGRAMA
    18 e 19/ago/2021 - 08h00 às 18h00

    08h00 às 10h00 -> Sessão da manhã I
    10h00 às 10h15 -> Coffee break
    10h15 às 12h15 -> Sessão da manhã II
    12h15 às 13h15 -> Almoço
    13h15 às 15h15 -> Sessão da tarde I
    15h15 às 15h30 -> Coffee break
    15h30 às 17h30 -> Sessão da tarde II
    17h30 às 18h00 -> Sínteses e Aprendizados

    A FGV é uma instituição de excelência e está classificada como o 3º melhor Think Tank do mundo em 2020.

    Seu corpo docente reúne especialistas influenciadores que promovem e fornecem conhecimentos que contribuem para o desenvolvimento socioeconômico nacional. 

    Por meio de conteúdo atualizado e alinhado às melhores práticas do mercado, os participantes terão a oportunidade de discutir como as mudanças tecnológicas afetam o papel do executivo e estarem mais preparados para o futuro.

    Informações sobre investimento podem ser encontradas na ementa do curso, por meio do cadastro "RECEBA MAIS INFORMAÇÕES" localizado nesta página. Caso prefira, consulte diretamente por email ou telefone abaixo:

    Email: c-levelsp@fgv.br 
    (11) 93299-7098
           (11)   3799-3867

    Coordenador Geral Programa C-LEVEL: Gilberto Sarfati

    Este curso pode ser adquirido individualmente ou como parte do(s) programa(s) abaixo:

    Coordenador Acadêmico: Leandro Angotti Guissoni
    Público-alvo
    O curso Marketing Lidership do programa C-LEVEL é indicado para altos executivos desafiados a reconstruírem suas competências de liderança para contribuírem com a transformação organizacional pautada na era da disrupção digital.
    Os cargos típicos para os quais o curso foi desenhado incluem, mas não se limitam a: CMO e candidatos a CMO, CDO (chief-digital-officer) e candidatos a CDO, Gerentes de produtos, Gerentes de CRM, Gerentes Comerciais.
    Programa

    Marketing Leadership

    Marketing Leadership

    Curso aborda as mudanças nas funções de marketing e a interface com outras funções organizacionais a partir do caso de diversas empresas tradicionais, startups, B2C e B2B. Sobretudo, como profissionais que desempenham funções de marketing podem influenciar a transformação organizacional.
    Certificado

    Ao ser aprovado no curso de Alta Gestão você receberá seu certificado impresso, que permite comprovar a conclusão do curso. Além disso, você receberá um Badge Digital (medalha) possibilitando o compartilhamento da sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. O Badge FGV é disponibilizado por meio da tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.

    O Certificado impresso será disponibilizado no último dia de aula e o prazo para recebimento do Badge é de até 30 dias após o encerramento do seu curso.

    Investimento

    Até 18/08/2021

    • R$ 9.961,88 à vista ou até 15 x R$ 1.701,89
    Processo seletivo

    com processo seletivo: análise curricular + entrevista

    processo seletivo com análise curricular e entrevista

    • O processo seletivo é composto pela análise curricular e entrevista (presencial ou virtual) com o candidato;
    • É obrigatório o upload do currículo profissional e acadêmico além do preenchimento da ficha de inscrição;
    • A etapa “análise curricular” pode levar até sete dias úteis;
    • Caso o candidato passe na etapa de análise de currículo, a entrevista será marcada de acordo com a disponibilidade de agenda e por ordem de chegada de inscrição;
    • As informações submetidas pelo candidato e o resultado do processo seletivo serão mantidas em caráter confidencial e divulgadas somente ao e-mail cadastrado.
    • Currículo acadêmico e profissional
    • Documento de identidade
    • CPF
    • 2 (dois) retratos recentes 3 x 4 (colorida) ou em versão digital
    • Diploma do curso de graduação (ou de Pós-Graduação) e respectivo Histórico Escolar

Contato

To prevent automated spam submissions leave this field empty.