Master Class: Disruptura dos modelos de negociações para a cadeia de suprimentos e a logística internacional

Master Class
Endereço: *ZOOM
Data: 07 Julho 2022

Experimente a FGV e conheça os cursos de Educação Executiva!

Sobre o evento:

Os tradicionais métodos de negociações com o exterior sofreram grandes modificações em razão da Covid-19 que se transformou em Pandemia. Governos, empresas, profissionais, sociedade, tiveram que mudar estratégias. Neste bate-papo com o Prof. Ludovico, assuntos relevantes serão abordados.

Utilizaremos a ferramenta Zoom, que viabiliza uma metodologia moderna, adotada em outros programas da FGV desde 2016 e nas melhores escolas de business do mundo: o SNOC – Small Network Online Courses, proporcionando uma aula ao vivo por webconferência com os melhores recursos educacionais e de interação existes no mercado.

Evento gratuito com vagas limitadas! Reserve sua vaga realizando sua inscrição.

*O link para participar da reunião online será enviado por e-mail no dia do evento

07 jul 2022

• Prof. Nelson Ludovico
    é Pós doutorando em Negócios Globais e Pós-doutor em Negócios Internacionais. Atua em diversos cursos MBA da FGV/IDE pelo Brasil.

*ZOOM