MBA em Marketing e Inteligência de Negócios Digitais
- Frequência: QuinzenalQuinzenal (2ª e 3ª-feiras) das 19:00h às 23h20Início:05/09/2022Data limite de inscrição: 05/09/2022Duração: 18 mesesCarga Horária: 432 horas/aula
- Presencial
Cursos 100% presenciais.
Saiba mais sobre a modalidade ➔Em um ambiente de negócios cada vez mais complexo e digitalizado, o MBA em Inteligência de Negócios Digitais objetiva proporcionar aos participantes uma visão holística dos fundamentos e das boas práticas relacionados às plataformas digitais, suas implicações nas organizações e no comportamento dos consumidores.
Você irá adquirir:- Oferecer fundamentos para formação do aluno como gestor de marketing para empreendimentos, serviços, projetos e equipes digitais;
- Familiarizar os alunos com os conceitos e as técnicas modernas do Marketing Digital por meio da identificação das melhores práticas gerenciais adotadas por empresas de sucesso;
- Apresentar as recentes mudanças nos diversos mercados e nas relações de negócios como consequência da explosão do ambiente on-line e das ferramentas digitais;
- Oferecer ferramentas para os alunos se tornarem líderes empreendedores, tanto no ambiente das organizações para as quais trabalham, quanto no desenvolvimento de negócios próprios.
TURMA NOTURNA: Aulas quinzenais às segundas e terças-feiras
Aula regular: Agosto de 2022
Data prevista de início (aula regular): 05/09/2022
Para receber o VALOR DO INVESTIMENTO e outros detalhes, clique em: RECEBA MAIS INFORMAÇÕES
MODALIDADE PRESENCIAL
ESTAMOS PRONTOS PARA RECEBER VOCÊ EM NOSSAS SALAS!
Respeitando todos os protocolos de segurança, o MBA FGV volta para sala de aula em formato presencial.Em parceria com especialistas, foram definidos protocolos de operação para garantir o máximo de segurança para todos. Estamos preparados para superar limitações e manter a qualidade FGV.
Coordenador Acadêmico: Hélio Arthur Reis IrigarayPúblico-alvoRecomendado para profissionais das diversas áreas do saber que necessitam adquirir conhecimentos sobre marketing e negócios digitais, a fim de assumir posições de comando em suas empresas ou empreenderem.Pré-requisitos:- Tempo mínimo de conclusão de graduação: 2 anos
- Tempo mínimo de experiência profissional: 3 anos
Maior experiência profissional pode reduzir a necessidade do tempo mínimo de formado.A matrícula nesse curso pode possuir como pré-requisitos de formação e de experiência profissional tempos mínimos superiores aos indicados. Consulte-nos para obter mais detalhes do curso.ProgramaCertificadoAo ser aprovado no curso de MBA Presencial, você terá direito ao certificado impresso, em nível de especialização (pós-graduação lato sensu), emitido por uma das escolas FGV.
Processo seletivo- Preencher a ficha de inscrição.
- Enviar currículo profissional e acadêmico ou perfil do Linkedin para análise da Coordenação.
- Realizar o pagamento da taxa de inscrição.
- Após a aprovação do perfil, agendar a reunião de apresentação do curso e finalização da matrícula.
* O processo seletivo é composto pela análise curricular do candidato;
* As informações submetidas pelo candidato e o resultado do processo seletivo serão mantidas em caráter confidencial.- CÉDULA DE IDENTIDADE
- CURRÍCULO ACADÊMICO E PROFISSIONAL
- DIPLOMA DO CURSO DE GRADUAÇÃO
- FOTO RECENTE 3 X 4 (COLORIDA)
- CÉDULA DE IDENTIDADE, CPF OU CNH