Novos desafios para o financiamento do setor de água e saneamento no Brasil

Novos desafios para o financiamento do setor de água e saneamento no Brasil
Data: 05 Maio 2021

À luz do novo marco legal do saneamento e de recentes concessões realizadas a iniciativa privada, serão discutidas as novas possibilidades de financiamento para projetos dentro do setor  no Brasil e o papel do BNDES como agente de crédito / condutor de modelagens. Será também objeto de debate o papel a ser desempenhado por fundos de investimento específicos e investidores estrangeiros e institucionais.

Conheça nosso curso de MBA em Saneamento, clique aqui e saiba mais.

05 mai 2021

• Laura Bedeschi Rego de Mattos
    Chefe do departamento de Crédito - Saneamento Ambiental do BNDES.
  • Guilherme da Rocha Albuquerque
    Chefe do departamento de Parcerias Público-Privadas do BNDES
  • Edson Gonçalves
    Doutor e mestre em Economia pela FGV EPGE e graduado em Engenharia Mecânica pela UNICAMP. Atualmente, é pesquisador sênior do FGV CERI e professor da Fundação Getulio Vargas nas Escolas de Economia (FGV EPGE), Administração (FGV EBAPE) e Matemática Aplicada (FGV EMAp). Foi consultor da Accenture e da Risk Control/Banco BBM e possui experiência em Finanças Corporativas, Gestão de Riscos e análise de decisão aplicados a firmas reguladas. Foi pesquisador visitante do Energy Center, do Baker Institute for Public Policy da Rice University no ano de 2020.