Modelo Híbrido no Gerenciamento de Projetos

Modelo Híbrido no Gerenciamento de Projetos
Local: FGV BOTAFOGO
Endereço: Praia de Botafogo 190, RJ - Auditório 909, 9º andar.
Data: 11 Março 2020

A disseminação das práticas do gerenciamento de projetos ágil para outras áreas além de T.I. e de outras abordagens de gestão apresentou a combinação e adaptação dos modelos de gestão tradicionais, criando desta forma o que chamamos hoje em dia de Modelos Híbridos. Nesta palestra, iremos conhecer essa nova abordagem e seus prós e contras.

Conheça nossos cursos na área de Estratégia e Negócios clique aqui e saiba mais.

*Programe-se para chegar no horário, pois as vagas serão preenchidas pelos inscritos por ordem de chegada.

*É proibido o acesso às instalações da FGV com trajes de banho, bermudas e similares.

*Espaço sujeito a lotação.

11 mar 2020

• Marcantonio Fabra
    Mestre em Logística, graduou-se em Informática e possui o MBA em Gerência de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-RJ), é certificado como PMP (Project Management Professional) pelo PMI (Project Management Institute), Master in Project Management pela George Washington University E Certificado Exin Agile Scrum Master. Atualmente é Vice-Presidente de Marketing e Comunicação do PMI-RJ e sócio-diretor da Acreditar Empreendimentos, onde atua em consultoria em gerenciamento de projetos e em palestras e treinamentos sobre o tema. Já acumulou mais de 15 anos de experiência como gerente de projetos de TI e na implantação de escritório de projetos em empresas como Oi, Vivo (Telefônica Celular), IBAM e Cepel. É professor em universidades e instituições de ensino tais como PUC-RJ, UFRJ, FGV e Projectlab, com 33 anos de experiência acadêmica. Recebeu, em 2012, o prêmio de Excelência em Educação do Centro Técnico-Científico da PUC-RJ, tendo sido eleito pelos alunos como um dos 10 melhores professores do Centro de 2007 a 2011. Em 2019 foi finalista do PMI Award na categoria Melhor Professor de Gerenciamento de Projetos no PMI-RJ. Também já foi homenageado diversas vezes como patrono ou paraninfo de turmas de formandos desta universidade e mais recentemente em turmas do MBA de Gerenciamento de Projetos da FGV. É co-atuor dos livros Gerenciamento de Projetos (FGV, 2009), PMO - Escritórios de Projetos, Programas e Portfólio na prática (Brasport, 2012) e Professional Leader: gerenciamento de projetos (Brasport, 2019).

FGV BOTAFOGO
Praia de Botafogo 190, RJ - Auditório 909, 9º andar.