A importância do Profissional de RH na transformação cultural do Novo Normal

A importância do Profissional de RH na transformação cultural do Novo Normal
Data: 10 Setembro 2020

Neste evento, debateremos sobre qual deve ser o foco do profissional de RH para conscientização, engajamento e serenidade dos colaboradores nos períodos de emergência como os vividos neste ano.

Além disso, também discutiremos como a cultura deve ajudar na transição de modelo de gestão. Uma empresa que tem uma boa gestão de sua cultura terá mais facilidade para transitar de modelo de gestão para o novo normal.

Conheça nossos cursos na área de Liderança e Pessoasclique aqui e saiba mais.

10 set 2020

• Almiro dos Reis Neto
    Professor da FGV para os MBAs de RH e Liderança, consultor para transformação cultural, melhoria de times estratégicos, coach e mentor de c-level. É Engenho de Produção pela Escola Politécnica da USP e pós-graduado em Gestão de Recursos Humanos pela Université d'Aix-en-Provence, França. Foi diretor do McDonald's e do Grupo Hay e Presidente da ABRH-SP.
  • Paulo Freitas Guimarães
    Head de Recursos Humanos na Omint Saúde e Seguros, advogado pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, com Especialização em Administração de Recursos Humanos pela Fundação Getúlio Vargas e Integrador da Metodologia Adizes de gestão organizacional, pelo Adizes Institute Inc., Los Angeles.
  • Denize Dutra
    Coordenadora da Formação Executiva em Liderança e em Business Partner de RH – LIVE . Doutoranda em Administração. Mestre em Administração Pública - EBAPE - FGV. Pós-graduada em Gestão Empresarial e em Educação. Psicóloga Organizacional com 40 anos de experiência em desenvolvimento de pessoas. Certificação Internacional em Coaching Integrado pelo ICI. Já atuou em diversas organizações brasileiras públicas e privadas e em empresas em Portugal, Moçambique e Cabo Verde. Consultora do Projeto de Formação Profissional para a Comunidade Europeia. Professora convidada da Universidade de Coimbra e da Coimbra Business School. Conferencista em eventos nacionais e internacionais, coautora dos livros Recursos Humanos: Transformando pela Gestão e a Inserção do Talento e da Força de Trabalho de Profissionais Refugiados nas Organizações Brasileiras. Autora de artigos em gestão de pessoas, liderança e RH.