A Estratégia na Era da Hipercompetição e da Inovação Disruptiva
Nos últimos anos os mercados passaram por várias transformações que geraram a necessidade das organizações entenderam a estratégia numa dimensão maior. Os mercados mudaram, a economia mudou, as organizações mudaram e os profissionais também devem mudar. Vivemos na era digital e com redução dos empregos formais e se faz necessário formar profissionais capacitados para este novo ambiente. Portanto, o desafio do profissional no mundo da inovação disruptiva e da hipercompetição está em transformar o dia a dia das organizações, dos colaboradores e, até mesmo, dos clientes num pensamento organizado voltado para o contexto de negócios e com foco em resultados.
A palestra visa dar aos participantes uma visão competitiva e de inovação, orientada para resultados, alicerçada em valores éticos e despertando-os para a compreensão de processo de gestão estratégica de suas carreiras e organizações, considerando as tendências mercadológicas, econômicas e comportamentais.
Conheça nossos cursos na área de Estratégia e Negócios clique aqui e saiba mais.
*A FGV Educação Executiva não emite certificados para participação em palestras.
*Programe-se para chegar no horário, pois as vagas serão preenchidas pelos inscritos por ordem de chegada.
*É proibido o acesso às instalações da FGV com trajes de banho, bermudas e similares.
*Espaço sujeito a lotação.
Palestrantes
- Antonio Carlos KronembergerMestre em Administração pelo IBMEC-RJ, MBA em Marketing pela FGV. Professor da FGV e sócio diretor da KRONIKA Consultoria. Possui 30 anos de atuação como executivo em empresas nacionais e multinacionais nos setores editorial e educacional. Consultor e palestrante nas áreas de gestão empresarial, educacional e carreiras. Autor de artigos publicados em congressos nacionais e internacionais e coautor do Livro Marketing em Organizações de Saúde, Ed. FGV, Rio de Janeiro, 2010.