Como usar ferramentas online para inovar nos negócios

Como usar ferramentas online para inovar nos negócios
Data: 08 Dezembro 2020

A pandemia tornou mais urgente o desenvolvimento de habilidades em ambiente digital para empresas, equipes e gestores. Pensar no futuro é um grande desafio, pois a instabilidade da economia, Covid, insegurança do consumidor, traz o desafio de atender as expectativas dos nossos clientes.

Pensando nisso, faremos um encontro para pensar em quais ferramentas podem ajudar, seja online ou presencial  na inovação, nos negócios nesse novo contexto. Neste seminário falaremos sobre as formas e metodologias como negociação, design thinking e empreendedorismo para falar deste processo empreendedor e desenvolvimento de negócios.

Conheça nossos cursos na área de Estratégia e Negóciosclique aqui e saiba mais.

08 dez 2020

• Aline Chelfo
    Começou sua jornada como piloto e posteriormente fundou sua empresa, a CFT School, e tem como sócia Camila Farani. Professora há mais de 20 anos, consolidou nesse tempo um forte nome no Brasil e no exterior. Já aprovou mais de 3.000 alunos em exames e processos seletivos. É graduada em Letras pela USP, certificada como Business English Teacher pela TLC (Tampa Language Center – Florida), Professora certificada TOEFL®️, palestrante internacional, mentora de carreira e autora de livros.
  • Marcele Porto
    Marcele Porto é uma profissional com formação interdisciplinar. Mestranda em Turismo na Universidade Federal fluminense, com MBA em Controladoria, Auditoria e Finanças na FGV e graduada em Administração. Facilitadora de processos criativos para inovação. Certificada no Echos Laboratório de Inovação, na IDEO e na Mergo User Experience em Design Sprint, UX design e Criatividade com Lego Serious Play. É também qualificada no Empretec (Metodologia desenvolvida pela ONU para desenvolvimento do empreendedorismo), e no programa de formação de professores da educação empreendedora SEBRAE com conteúdo orientado pela UNESCO. Professora convidada no MBA em gestão empresarial da FGV, consultora de negócios, palestrante, membro fundador da rede de líderes do Facebook global, embaixadora do #ElaFazHistória )programa oficial do Facebook para mulheres que empreendem), e autora do livro A alma feminina no negócio.
  • Maria Torres
    Mestre pelo Instituto Militar de Engenharia. Engenheira pelo CEFET. MBA com reconhecimento pela Universidade de Tampa na Flórida. Coach nível Senior, Life coaching e coaching carreira pelo Integrated Coaching Institute – ICI – em certificação pelo International Coach Federation – ICF. Professora convidada da Fundação Getúlio Vargas.. Foi diretora do Instituto de Pesquisa – GRI, consultora e instrutora da Grifo Enterprises, atuando nas seguintes empresas: Souza Cruz, Docenave, SESC, SENAI CFP de Petrópolis, PETROS, Arsenal de Marinha do RJ, Clínica São Vicente, Lojas Americanas, Casa de Saúde Nossa Senhora do Carmo, e Hospital Universitário Pedro Ernesto.