Aula Inaugural - Pós-Graduação em Marketing e Mídias Digitais

Evento Presencial
Aula Inaugural - Pós-Graduação em Marketing e Mídias Digitais
Local: FGV - Barra da Tijuca
Endereço: Centro Empresarial Mario Henrique Simonsen, Av. das Américas, 3434 - 1º Andar - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22640-102
Data: 03 Outubro 2023

Venha conhecer o conteúdo que impulsionará sua carreira em nossa Aula Inaugural com o coordenador prof. André Miceli, um bate-papo de abertura do curso que acontecerá presencialmente, na FGV unidade de Barra.
Aproveite para tirar dúvidas e conhecer melhor o curso Pós-Graduação em Marketing e Mídias Digitais, clique aqui para saber mais

Observações:

- Não é permitida a entrada de pessoas vestindo bermudas, camisetas e chinelos nas instalações da FGV.
- Sujeito a lotação.

- A FGV Educação Executiva não emite certificados para participação em palestras.

03 out 2023

• André Lima Cardoso Miceli
    Mestre em Administração pelo Ibmec RJ, com MBAs em Gestão de Negócios e em Marketing, também pelo Ibmec RJ. Certificado no programa Advanced Executive Certificate Program in Management, Innovation & Technology, do Massachusetts Institute of Technology - MIT e cursou o programa de Negociação da Harvard Law School. Graduado em Tecnologia em Processamento de Dados pela PUC-RJ. É Diretor Executivo da Infobase e da agência IInterativa. Já ganhou mais de 30 prêmios de internet e tecnologia, incluindo, o melhor aplicativo móvel desenvolvido no Brasil. Autor dos livros "Planejamento de Marketing Digital", entre os campeões de venda da Editora Brasport, "Estratégia Digital: Vantagens Competitivas na Internet" e "UML Aplicada: Da Teoria à Implementação" publicados pela Editora Ciência Moderna. Trabalhou para empresas como TV Globo, Globosat, SuperVia, Generali, além de mais de 20 fundos de pensão. Colunista do Jornal do Brasil e do Olhar Digital. Comentarista de tecnologia, integrante do programa Sociedade Digital e host do podcast Digital de Tudo, todos da Rádio Jovem Pan. Coordenador do MBA em Marketing, Inteligência e Negócios Digitais da Fundação Getulio Vargas.

FGV - Barra da Tijuca