Aula Inaugural - MBA Executivo em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios

Local: FGV Sede - Botafogo
Endereço: Praia de Botafogo, 190 - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, 22250-900
Data: 03 Outubro 2022

Venha conhecer o conteúdo que impulsionará sua carreira em nossa Aula Inaugural com o coordenador Marcus Vinicius Quintella Cury, um bate-papo de abertura do curso que acontecerá presencialmente, na FGV unidade Botafogo, mas você pode escolher participar virtualmente através da ferramenta ZOOM. O link de acesso a Webconferencia será enviado no dia da aula, por e-mail.

Aproveite para tirar dúvidas e conhecer melhor o curso MBA Executivo em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios clique aqui e saiba mais.

Caso você opte por participar presencialmente:
*Comprovante de vacinação são obrigatórios para que você possa realizar às atividades presenciais na FGV.
*Não é permitida a entrada de pessoas vestindo bermudas, camisetas e chinelos nas instalações da FGV.
*Sujeito a lotação.

03 out 2022

• Marcus Vinicius Quintella Cury
    Doutor em Engenharia de Produção pela COPPE/UFRJ. Mestre em Transportes pelo Instituto Militar de Engenharia – IME. Pós-Graduado em Administração Financeira pela FGV. Atualmente, é Diretor do Centro de Estudos em Transportes e Logística FGV Transportes. Sua experiência profissional anterior tem como destaque as posições de Diretor de Engenharia da Odebrecht TransPort S.A. e Diretor Técnico da Companhia Brasileira de Trens Urbanos – CBTU. Como consultor empresarial, coordenou e participou da execução de projetos de engenharia de transportes, avaliação de empresas e análise de projetos de investimento para as seguintes organizações: Odebrecht Angola, ANTT, AGETRANSP, Belgo-Arcelor Brasil, TRANSPETRO, ABIFER e Thyssen Krupp CSA Siderúrgica. É International Assessment Partner do EQUAA - Education Quality Accreditation Agency, como representante da FGV. Na vida acadêmica, há 25 anos vem atuando como professor e coordenador acadêmico dos seguintes cursos de pós-graduação da FGV: MBA em Gestão Empresarial, MBA em Empreendedorismo, MBA em Gestão Controladoria, Auditoria e Compliance e MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios. Foi professor do IBMEC e IME. Autor de diversos artigos em revistas e jornais nacionais e internacionais. Co-autor dos livros Finanças Corporativas e Análise de Projetos de Investimentos, editado pela FGV. Autor do livro Empreendedorismo e Gestão de Negócios, editado pela Synergia Editora.

FGV Sede - Botafogo
Praia de Botafogo, 190 - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, 22250-900