Advocacia e Gestão Empresarial: desafios e tendências

Evento Online
Advocacia e Gestão Empresarial: desafios e tendências
Data: 04 Outubro 2022

Este webinar pretende debater como os últimos avanços na tecnologia, na advocacia e na gestão empresarial têm impulsionado a inovação e permitido que advogados(as) se renovem para melhor atender às novas demandas do mercado de trabalho, além de trazer as experiências e contribuições de nossos convidados. Vamos conversar sobre os desafios e tendências da Advocacia e Gestão Empresarial.

Conheça nosso curso de LL.M em Direito: Gestão Jurídica Empresarial, clique aqui e saiba mais.

04 out 2022

• Rafael Alves de Almeida
    Coordenador da Pós-graduação Lato Sensu da FGV DIREITO RIO. Doutor em Políticas Públicas, Estratégias e Desenvolvimento pelo Instituto de Economia da UFRJ. LL.M em International Business Law pela London School of Economics and Political Science. Mestre em Regulação e Concorrência pela UCAM. Formado pela Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro. Advogado. Empreendedor. Bacharel em Economia. Coordenador do MBA Executivo em Gestão e Business Law – FGV Educação Executiva. Membro do Corpo Permanente de Mediares e Árbitros da Câmara FGV de Mediação e Arbitragem. Membro da Comissão sobre os Aspectos Jurídicos do Empreendedorismo e das Startups - OAB/RJ. Membro da International Society for Ecological Economics. Presidente honorário da LSE Brazilian Alumni Association. Autor do livro “Governança colaborativa em políticas públicas” (2015).
  • Murillo Dias
    Doutor em Administração pela Rennes School of Business, França. Mestre em Administração e MBA em Gestão Empresarial pela FGV/EBAPE. Graduado em Engenharia Eletrônica pelo CEFET-RJ. Possui as certificações: PMP, MBTI I e II e Thomas DISC e experiência profissional de mais de 25 anos como gestor, consultor e empresário. Autor de artigos e livros publicados internacionalmente. Membro dos Conselhos Editoriais da London Journal Press (UK), do Institute of Scholars e Deccan Business Review (Índia); e do Journal of Research and Literature (EUA).