Sound Branding - Música para Marcas

Compartilhar
MUDAR DE LOCALIDADE
Rio de Janeiro, RJ
Modalidade: Presencial
Onde você quer estudar?
Dias e horários
Selecione
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
Dias e horários
Selecione
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
  • Sobre o curso
    Sound branding é um conceito relativamente recente. O uso dos recursos musicais para a fixação de uma marca, para a criação de um ambiente favorável ao negócio, para facilitar a comunicação com seu target, para sensibilizar um determinado nicho, para potencializar sua capacidade de realizar business é o que procuraremos entregar nesse curso.


    Você irá desenvolver:

     

    • Conhecimentos para debater sobre a utilização da música no mundo online;
    • A percepção do áudio como elemento de sensibilização e memorização;
    • Entendimento para discutir a utilização de trilhas sonoras e a concessão de direitos autorais;
    • Conhecimento para introduzir os alunos em atividades de gestão, produção e execução de projetos musicais, visando à qualificação profissional;
    • Visão para contribuir para ampliar as possibilidades dos estudantes no mercado de trabalho.

     

    Este curso pode ser adquirido individualmente ou como parte do(s) programa(s) abaixo:

    Coordenador Acadêmico: Carlos Antonio da Costa Fernandes
    Público-alvo
    O curso Sound Branding - Música e Marcas é indicado para músicos, artistas, empresários musicais, técnicos de áudio, produtores de conteúdo, youtubers, produtores do audiovisual, cinema e TV, publicitários, profissionais da indústria musical, de agências de publicidade, funcionários e executivos de gravadoras, produtoras, empresas de entretenimento.
    Programa

    Sound Branding - Música para Marcas

    Sound Branding - Música para Marcas

    Módulo 1
    • A influência da música no cérebro, a música e seus elementos, as ligações menmônicas.
    • O sound design. - A física do som, os aspectos cognitivos. A criatividade aliada ao conhecimento.
    Módulo 2

    • A música na comunicação - Os tipos e serviços sonoros, os princípios da composição para a publicidade, adequação. A análise de alguns cases da publicidade brasileira..
    • A criação do espírito: os princípios do direito autoral. O aspecto moral, patrimonial, a arrecadação e o direito na internet.
     Módulo 3
    • A criação em áudio - Conceituação e desenvolvimento de roteiros sonoros
    • O sound branding - A música favorecendo as marcas. A ambiência sonora.
    • Aplicabilidade nas diversas mídias.
     
     
    Módulo 4
    • Som 3D - O headphone como aliado. Oportunidades criativas.
    • Hands on – produção de trabalhos.
    Investimento

    Consulte nosso atendimento: condições especiais para ex-alunos.
    Empresas parceiras (10%). 
    Condições não cumulativas.
     

    Formas de Pagamento: Boleto Bancário ou Cartão de Crédito (Visa e Mastercard).
    A compra recorrente (cartão de crédito) permite que o valor da parcela seja descontado mensalmente no cartão do aluno, sem bloquear o valor total do curso no limite de cartão.

     

    Até 05/06/2020

    • R$ 1.290,07 à vista ou até 4x de R$ 327,35.

    Até 15/06/2020

    • R$ 1.420,00 à vista ou até 4x de R$ 360,32.
    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.

Contato

To prevent automated spam submissions leave this field empty.