Melhores Práticas de Gestão em Varejo de Moda

Compartilhar
MUDAR DE LOCALIDADE
Rio de Janeiro, RJ
Modalidade: Presencial
Onde você quer estudar?
Dias e horários
Selecione
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
Dias e horários
Selecione
  • Frequência: Quinzenal
    Sábados das 9:00 às 17:00h
    Início:20/06/2020
    Data limite de inscrição: 20/06/2020
    2 semanas
    Carga Horária: 16 horas/aula
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
  • Sobre o curso
    No mundo dos negócios de moda, entender como se planeja e se gere uma empresa, através das melhores práticas e conceitos mais importantes, é vital para aqueles que desejam ter sucesso no segmento. Profissionais de moda precisam dominar não apenas a parte criativa e glamurosa do setor (estilo, marketing, posicionamento) mas também o que diz respeito à administração do negócio. Criação sem gestão não se sustenta. O curso Melhores Práticas de Gestão para Negócios de Moda discorre justamente sobre como tratar com eficácia o negócio da moda. Um programa especialmente desenhado para profissionais que atuam ou pretendam atuar no segmento, conectando a teoria e a prática, academia e mercado de modo complementar e inovador resultando no desenvolvimento de soluções e troca de boas práticas de gestão, especialmente varejo, para o mercado de moda.

    Você irá desenvolver:
    • Compreensão das diversas operações que compõem o setor administrativo de empresas do varejo de moda.
    • Visões para reconhecer a parte administrativa de um negócio de moda;
    • Conhecimentos para identificar os principais índices de desempenho no varejo.

    Este curso pode ser adquirido individualmente ou como parte do(s) programa(s) abaixo:

    Coordenador Acadêmico: Paula Acioli
    Público-alvo

    O curso Melhores Práticas de Gestão para Negócios de Moda é indicado para profissionais já atuantes ou que pretendam atuar no mercado da moda, sobretudo no segmento de varejo, interessados em gestão; em estruturar seu próprio negócio de varejo de moda ou mesmo implementar um novo segmento/negócio dentro de uma empresa de moda já existente. Micro, pequenos e médios empresários do setor de moda, gestores de pequenos e médios negócios em moda, comerciantes, lojistas, gerentes de lojas, designers, estilistas, compradores, confeccionistas, modelistas, assistentes de compras e de outros setores do segmento de moda e de marketing, bem como jornalistas, consultores de moda, entre outros.  

    Programa

    Melhores Práticas de Gestão para Negócios de Moda

    Melhores Práticas de Gestão para Negócios de moda

    Organização da empresa de moda; Vetores de crescimento de moda no Brasil; Temas vitais no negócio de moda; Gestão de produtos; gerente de produto; Variedade e Profundidade; Marketing na Moda; Segmentação de clientes; Expansão de Redes; Principais Índices de desempenho no varejo; Análise Financeira.
    Investimento

    Consulte nosso atendimento: condições especiais para ex-alunos.
    Empresas parceiras (10%). 
    Condições não cumulativas.
     

    Formas de Pagamento: Boleto Bancário ou Cartão de Crédito (Visa e Mastercard).
    A compra recorrente (cartão de crédito) permite que o valor da parcela seja descontado mensalmente no cartão do aluno, sem bloquear o valor total do curso no limite de cartão.

     

    Até 10/06/2020

    • R$ 1.290,07 à vista ou até 4x de R$ 327,35.

    Até 20/06/2020

    • R$ 1.420,00 à vista ou até 4x de R$ 360,32.
    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.

Contato

To prevent automated spam submissions leave this field empty.