Marketing nos Negócios do Vinho

Compartilhar
MUDAR DE LOCALIDADE
Rio de Janeiro, RJ
Modalidade: Presencial
Onde você quer estudar?
Dias e horários
Selecione
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
Dias e horários
Selecione
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
  • Sobre o curso

    O curso sobre “Marketing nos Negócios do Vinho” foi idealizado com o objetivo de capacitar seus alunos para desenvolver negócios lucrativos, através da utilização do marketing como ferramenta para compreender, criar, comunicar e fornecer valor ao público-alvo.  

    Você irá desenvolver:

    • Conhecimentos para identificar as necessidades e os desejos do consumidor para viabilizar o desenvolvimento de propostas de valor para o mercado-alvo.
    • Habilidades para desenvolver estratégias de marketing para comunicar e fortalecer o relacionamento com clientes para aumentando a fidelidade, e construindo valor de marca.
    • Entendimento para desenvolver competências e habilidades para planejar e organizar um marketing eficaz.
    • Habilidade para criar procedimentos para avaliar e controlar desempenhos do marketing.

    Este curso pode ser adquirido individualmente ou como parte do(s) programa(s) abaixo:

    Coordenador Acadêmico: Valdiney Cesario Ferreira
    Público-alvo

    O curso de Marketing nos Negócios do Vinho é indicado para profissionais entrantes, e já atuantes em empresas que operam qualquer tipo de negócio de vinho (diretores, gerentes, representantes comerciais, sommeliers). Empreendedores potenciais ou já atuantes com interesse em criar, e ampliar atividades na cadeia de negócios do vinho (comerciantes varejistas, importadores, distribuidores, restauranteurs).

    Programa

    Marketing nos Negócios do Vinho

    Marketing nos Negócios do Vinho

    Compreensão do processo de Marketing. Análise das oportunidades de mercado. Identificação de oportunidades de mercado, e desenvolvimento de produtos e serviços para o mercado-alvo. Projeção de um MIX de Marketing na perspectiva atual dos 4Ps: produtos/serviços/marcas/embalagens; definição de preços e fatores a serem considerados; promoção/propaganda; praça/distribuição. O esforço de Marketing e a sua Administração: relacionamento e manutenção de clientes, análise da concorrência, estratégias competitivas.
    Investimento

    Consulte nosso atendimento: condições especiais para ex-alunos.
    Empresas parceiras (10%). 
    Condições não cumulativas.
     

    Formas de Pagamento: Boleto Bancário ou Cartão de Crédito (Visa e Mastercard).
    A compra recorrente (cartão de crédito) permite que o valor da parcela seja descontado mensalmente no cartão do aluno, sem bloquear o valor total do curso no limite de cartão.

     

    Até 03/07/2020

    • R$ 1.290,07 à vista ou até 4x de R$ 327,35.

    Até 13/07/2020

    • R$ 1.420,00 à vista ou até 4x de R$ 360,32.
    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.

Contato

To prevent automated spam submissions leave this field empty.