Formação Executiva de Comunicação e Marketing Digital

Compartilhar
MUDAR DE LOCALIDADE
Rio de Janeiro, RJ
Modalidade: Presencial
Escolha seu curso

Unidade: FGV Barra da Tijuca

  • Oferta: 68750
    unidade-1584
    Frequência: Quinzenal
    Sexta e Sábado das 9:00 às 17h00
    Início: 18/08/2018
    Data limite de inscrição: 01/09/2018
    Duração: 3 meses
    Carga Horária: 64 horas/aula
  • Sobre o curso

    Em tempos de transformações digitais, se exige conhecimento e domínio das formas de comunicação na rede, suas ferramentas de análise e como usar esse conhecimento e competências para agregar valor para as organizações. A Formação Executiva FGV, de forma acelerada, visa a capacitar você para ter uma visão estratégica de todo esse complexo mundo.

    Ao final do curso, você irá:

    • Compreender a importância da gestão das ações de comunicação, on-line e off-line, sob uma perspectiva integrada;
    • Reconhecer a dinâmica do mundo digital e suas nuances;
    • Analisar relatórios e métricas na web;
    • Usar grandes massas de dados na gestão das ações de Marketing.

    Coordenador Acadêmico: André Lima Cardoso Miceli
    Público-alvo
     A Formação Executiva de Marketing Digital e Branding é indicado para estudantes e profissionais de Jornalismo, Relações Públicas, Economia, Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda e outras áreas, gestores, líderes e todos que querem se aprimorar e entender como a comunicação e o marketing podem agregar valor para as organizações na era digital.  Ideal para empresas aprimorarem a capacidade analítica dos seus colaboradores e suas ferramentas de comunicação e marketing digital.

    Não existem pré-requisitos.

    Programa

    Formação Executiva de Comunicação e Marketing Digital

    Branding

    Branding e cultura de marca. Comunicação da Marca: conceitos, importância, novas exigências e novas práticas. Reputação da marca, Comunicação Corporativa; Publicidade, propaganda e experiência; Prestígio, admiração e emplyeer branding.

    Comunicação Corporativa Integrada

    Comunicação corporativa: conceito, comunicação nas organizações. Linguagens das principais mídias internas e externas; Comunicação interna. Comunicação Integrada, Comunicação Corporativa; Comunicação Institucional. Comunicação Mercadológica e de Marketing. Administração estratégica da comunicação.

    Marketing Analytics – Aplicações

    Apresentação de métodos quantitativos de previsão e classificação aplicados ao marketing: análise e discussão dos resultados obtidos; discussão das dificuldades e barreiras encontradas em sua operacionalização nas organizações.

    Transformação Digital

    Modificações no Indivíduo, Transformações Sociais, Alterações das Indústrias e Mercados. Substituição da Força de Trabalho e Inteligência Artificial. Novos Modelos de Negócio, Cocriação e Inteligência Coletiva. Engajamento e Fidelização dos Novos Clientes. Utilização de Dados como Vantagem Competitiva.

    Web Analytics

    Alterações no formato de execução e avaliação de campanhas digitais. Avaliações de campanhas de marketing de busca. Métricas de redes sociais e conteúdo. Analytics de websites. Comércio eletrônico. Seleção de ferramentas. Retorno sobre investimento. Indicadores de desempenho gerais.
    Investimento

    Consulte nosso atendimento: condições especiais (10%) para Alunos FGV e Empresas ParceirasCondições não cumulativas.

    Formas de Pagamento: Boleto Bancário ou Cartão de Crédito (Visa e Mastercard).
    A compra recorrente (cartão de crédito) permite que o valor da parcela seja descontado mensalmente no cartão do aluno, sem bloquear o valor total do curso no limite de cartão.

     

    Até 18/07/2018

    • R$ 4.644,35 ou até 10x de R$ 485,51.

    Até 18/08/2018

    • R$ 4.980,00 ou até 10x de R$ 520,59.
    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.

Contato