Concentrado de Gestão do Relacionamento em Vendas

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Rio de Janeiro, RJ
Modalidade: Presencial
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Unidade: FGV Barra da Tijuca

  • Oferta: 74550
    unidade-1584
    Frequência: Quinzenal
    Sábados das 9h às 17h
    Início:19/10/2019
    Data limite de inscrição: 19/10/2019
    3 semanas
    Carga Horária: 16 horas/aula
  • Sobre o curso
    O curso Concentrado de Gestão do Relacionamento em Vendas possibilita ao participante o desenvolvimento de um visão estratégica da área comercial que lhe permitirá propor   alternativas diferenciadas de atuação na área de vendas baseadas na gestão do relacionamento com clientes.

    Você irá adquirir conhecimentos para:
    •  Reconhecer a importância do gerenciamento de relacionamentos duradouros com os clientes;
    •  Diagnosticar as necessidades de uma empresa em relação ao CRM e multicanalidade;
    •  Entender a dinâmica da construção de programas de relacionamento nas empresas.

    Este curso pode ser adquirido individualmente ou como parte do(s) programa(s) abaixo:

    Coordenador Acadêmico: Ricardo Franco Teixeira
    Público-alvo

    Profissionais que atuam nas áreas comercial, de marketing e de vendas, em empresas de qualquer porte, e que têm interesse em desenvolver visão estratégica na área e competências negociais para propor estratégias comerciais e de vendas.

     Não existem pré-requisitos acadêmicos.

    Programa

    Concentrado de Gestão do Relacionamento em Vendas

    Gestão do Relacionamento em Vendas

    1. Fatores que influenciam a fidelização de clientes
      1.1 qualidade,
      1.2 satisfação,
      1.3 confiança
      1.4 comprometimento
      1.5 Processo e mensuração de satisfação do cliente.
    2. Ferramentas de suporte à construção da lealdade
      2.1 Ferramentas de CRM e Social CRM;
      2.2 Omni-channel;
      2.3 Customer Experience;
    3. Métricas de lealdade e avaliação de resultados
      3.1 Churn Rate (saída de clientes);
      3.2  CLTV (Client Lifetime Value);
      3.3 NPS (Net Promoter Score);
      3.4 CES (índice de esforço do cliente);
    4.  Estratégias de CRM.
      4.1 Metodologia de implementação do CRM
      4.2 CRM Analítico; Operacional e Colaborativo.
      4.3 Social CRM.
    Investimento

    Consulte nosso atendimento: condições especiais (10%) para Alunos FGV e Empresas ParceirasCondições não cumulativas.

    Formas de Pagamento: Boleto Bancário ou Cartão de Crédito (Visa e Mastercard).
    A compra recorrente (cartão de crédito) permite que o valor da parcela seja descontado mensalmente no cartão do aluno, sem bloquear o valor total do curso no limite de cartão.

     

    Até 13/11/2019

    • R$ 1.290,07 à vista ou até 4x de R$ 327,35.

    Até 23/11/2019

    • R$ 1.420,00 à vista ou até 4x de R$ 360,32.
    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.

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