I.A. Redefinindo o Futuro: Como Criar Novas Perspectivas?

I.A. Redefinindo o Futuro: Como Criar Novas Perspectivas?
Local: Youtube
Data: 10 Abril 2024
O CONECTA: o aluno como protagonista tem como objetivo inspirar e gerar troca de conhecimentos e experiências em temas diversos, a partir de projetos de gestão, cases de sucesso de alunos destaques no MBA/FGV no mercado onde atuam, e convidados especiais. Na sua 17ª edição vamos nos aprofundar no tema I.A. Redefinindo o Futuro: Como Criar Novas Perspectivas?

A partir dos avanços no desenvolvimento da inteligência artificial, começamos a vivenciar mudanças em diversos aspectos da vida humana, seja no cotidiano como no mundo corporativo. Nesse contexto, surgem diversos desafios:

Como as empresas devem se adaptar e inovar utilizando IA para redefinir seus modelos de negócio, processos operacionais e estratégias de mercado?

Como a IA está redefinindo as demandas futuras do mercado de trabalho?

Como explorar o papel da IA na transformação de indústria, e na criação de novas oportunidades de negócio?

Como a IA pode ser utilizada para gerar oportunidades de melhoria na área da saúde?

Neste evento vamos conversar um pouco sobre esses desafios, contando com a experiência de nossos palestrantes em suas atividades profissionais.

10 abr 2024

• Ana Ligia Finamor
    Professora e Coordenadora Acadêmica nos MBAs da FGV em Gestão Empresarial e Gestão Pessoas
  • Luiz Ernesto Migliora