O Papel da área de RH no Novo Normal

O Papel da área de RH no Novo Normal
Data: 27 Agosto 2020

Neste workshop vamos conversar sobre a atuação do RH nas adequações necessárias ao “Novo Normal” imposto pela pandemia.

Debateremos as alterações na legislação trabalhista e seus impactos nos contratos de trabalho, novas jornadas de trabalho (home office x trabalho presencial), adequação da remuneração e benefícios, saúde ocupacional física e mental.

Discutiremos ainda as ações estratégicas e preventivas do RH para apoiar as áreas de negócios a atingir suas metas e objetivos, mantendo suas equipes focadas e motivadas.

Conheça nossos cursos na área de Liderança e Pessoasclique aqui e saiba mais.

27 ago 2020

• Renata di Biasi
    Gerente de Recursos Humanos LATAM na PQ Corporation, responsável pela gestão do RH, Departamento Jurídico, Segurança e Meio Ambiente. Graduada em Direito pela Uni-FMU, MBA em Gestão de Pessoas pela Uni-FMU e MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Recursos Humanos pela FGV. Mais de 16 anos de experiência na área de Recursos Humanos, atuando em multinacionais, liderando equipes e desenvolvendo pessoas.
  • Denize Dutra
    Coordenadora da Formação Executiva em Liderança e em Business Partner de RH – LIVE . Doutoranda em Administração. Mestre em Administração Pública - EBAPE - FGV. Pós-graduada em Gestão Empresarial e em Educação. Psicóloga Organizacional com 40 anos de experiência em desenvolvimento de pessoas. Certificação Internacional em Coaching Integrado pelo ICI. Já atuou em diversas organizações brasileiras públicas e privadas e em empresas em Portugal, Moçambique e Cabo Verde. Consultora do Projeto de Formação Profissional para a Comunidade Europeia. Professora convidada da Universidade de Coimbra e da Coimbra Business School. Conferencista em eventos nacionais e internacionais, coautora dos livros Recursos Humanos: Transformando pela Gestão e a Inserção do Talento e da Força de Trabalho de Profissionais Refugiados nas Organizações Brasileiras. Autora de artigos em gestão de pessoas, liderança e RH.