Aula experimental | MBA em Gestão Comercial
Venha experimentar a FGV por um dia e conhecer os cursos de Educação Executiva!
Os programas de Educação Executiva da FGV preparam os profissionais para todos os momentos de transição de carreira, fazendo com que estejam prontos para o mercado e para a vida.
Por esse motivo, convidamos você para um evento na FGV sobre um assunto de seu interesse. Será o momento exclusivo para que você possa explorar a escola, experimentar a excelência acadêmica, estimular a visão crítica por meio de uma palestra e conhecer toda a infraestrutura disponível para os alunos.
Tema da aula: Como Aumentar e Melhorar a Qualidade de Vendas com Big Data
Nosso ecossistema atual é digital. E digital significa que tudo que está à nossa volta está sendo convertido em dados: som, imagens, frases soltas, movimento de pessoas, informação capturada por sensores e por robôs. Inclusive os nossos bons e úteis dados estruturados: cadastros, transações, respostas de campanha, navegação na internet.
Só um plano de ação para o uso dos dados, pode gerar ações efetivas para melhoria dos seus resultados de vendas. Essa palestra tem como objetivo apresentar aos gestores de negócios como a integração dos dados internos e externos à empresa podem garantir a sua sobrevivência nessa nova realidade digital.
- Todo negócio é um negócio de dados
- Como transformar os dados em vendas maiores e melhores
- O que sua empresa ganha com o Big Data, e o que ela perde quando não usa
- Os 3 pontos que podem mudar para melhor suas vendas
- O processo e os caminhos de ser uma área de vendas data-driven
Programação:
- Apresentação do curso: MBA em Gestão Comercial
- Bate-papo com o Prof. Fábio Adiron
- Informações sobre o processo seletivo.
Evento gratuito. Vagas limitadas!
*A FGV Educação Executiva não emite certificados para participação em palestras.
Palestrantes
- Prof. Fábio AdironGraduado em Comunicação Social e especializado em Marketing pela FAAP e pós-graduado em Economia de Empresas pela FGV, foi responsável pela implantação de Database Marketing no Consórcio Nacional Sharp, NET Brasil e no Grupo Vale Refeição. Consultor em marketing com dados desde 1999 e sócio da Dataonboarding – Transformação Digital. Tem desenvolvido projetos para Gazin, Hunter Douglas, Eurofarma, Discovery Channel , Alta Rail Technology, Catho Empresas, Febraban e Lexus. É professor de MBA na Fundação Getúlio Vargas e na Saint Paul Escola de Negócios, de cursos livres na ESPM e na SEDA Hub. Foi coordenador do curso de especialização em Marketing com Dados da ABEMD por 16 anos e já desenvolveu programas de treinamento in-company para empresas de diversos ramos de atividade.