Guerra comercial EUA-China: possíveis impactos sobre a economia brasileira

Guerra comercial EUA-China: possíveis impactos sobre a economia brasileira
Local: FGV Barra
Endereço: Centro Empresarial Mario Henrique Simonsen - Av. das Américas, 3434, Sala CW 03. Barra da Tijuca, RJ.
Data: 12 Março 2019

O litígio comercial entre os EUA e a China, os dois maiores players do comércio internacional, pode impactar diretamente a balança comercial brasileira. Analisar os desdobramentos desse litígio, no que diz respeito às exportações brasileiras, é o objetivo da palestra.

Essa palestra é oferecida pelo curso MBA Gestão Empresarial clique e saiba mais.

*Programe-se para chegar no horário, pois as vagas serão preenchidas pelos inscritos por ordem de chegada.

*É proibido o acesso às instalações da FGV com trajes de banho, bermudas e similares.

*Espaço sujeito a lotação.

12 mar 2019

• Mauro Rochlin
    Doutor em Economia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Mestre em Relações Internacionais pela Pontificia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ) e Bacharel em Ciências Econômicas pela UFRJ. Sua experiência profissional inclui os seguintes cargos: Diretor de Integração e Desenvolvimento da Universidade Cândido Mendes RJ, Diretor-Adjunto da Universidade Cândido Mendes, Campus Ipanema, Economista-sênior do Grupo de Pesquisa 'Cadeias Produtivas e Complexos Industriais' (UFRJ), Pesquisador convidado do IPEA, Professor do IBMEC e da PUC.

FGV Barra