Liderando empresas estrategicamente em tempos desafiadores

Liderando empresas estrategicamente em tempos desafiadores
Local: Transmissão por meio de link online
Data: 30 Setembro 2020

A criação de valor nas empresas é um desafio complexo. A liderança estratégica cria condições para que isso aconteça.

As empresas que adotam a gestão estratégica permitem o desenvolvimento de um grupo de líderes estratégicos que serão a fonte para a criação de valor para colaboradores, clientes, fornecedores e acionistas.

Durante a realização do Painel estaremos aplicando o diagnóstico: Você é um líder estratégico?

Evento oferecido pelo curso MBA em Gestão Empresarial.

30 set 2020

• Annibal Affonso Neto
    Professor do MBA em Gestão Empresarial, o professor Annibal Affonso Neto é graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC); com especialização em Ciência da Informação pela Universidade de Brasília (UnB) e em Marketing pela Califórnia State University; mestre em Administração também pela UnB; e doutor em Administração pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Com vasta experiência profissional, ele já atuou nas áreas de Engenharia da Produção e Administração, com ênfase em Estratégia, Gestão de Processos e Marketing. Atualmente, é também professor associado da Faculdade de Tecnologia da UnB.
  • Natalia Pacini Lycurgo Leite
    Diretora Executiva do Hospital Oftalmológico Pacini desde 2010. Administradora do Hospital Oftalmológico Pacini de 1999 a 2009. Administradora do Instituto Pacini de Oftalmologia dede 2002. Membro do SBAO – Sociedade Brasileira de Administração em Oftalmologia. Formada em Administração de Empresas pela UnB em 2001. Pós-graduada em Gestão de Planos de Saude pela Unidas/Uniderp em 2010. Participou do programa de Desenvolvimento de Dirigentes – PDD/PAEX pela Fundação Dom Cabral de 2011 a 2013. Cursou Innovative Healthcare Leader em Stanford Graduate School em 2018. Cursa Managing Health Care Delivery em Harvard Business School desde 2019.

Transmissão por meio de link online