Apresentação do Programa Pré-Master Internacional em Gestão

Apresentação do Programa Pré-Master Internacional em Gestão
Local: Auditório - FGV Brasília
Endereço: SGAN Av. L2 Norte, Quadra 602, Módulos A, B e C | Brasília/DF – CEP:70830-051
Data: 12 Fevereiro 2020

Apresentação sobre o curso Pré-Master Internacional em Gestão, programa de Pós-Graduação (Aperfeiçoamento) desenvolvido pela FGV em parceria com o ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa Business School, instituição posicionada nos rankings Times Higher Education e Financial Times European Business School.

O Coordenador do curso explicará o modo de ingresso, formato de aplicação e disciplinas e apresentará o leque de benefícios relativos ao programa.

Teremos também um bate papo sobre liderança no seculo XXI considerando o contexto global e o mundo "vuca" no qual viviemos atualmente.

Aproveite a oportunidade para tirar suas dúvidas de como obter um Mestrado Internacional em condições inéditas.

12 fev 2020
19h00 até 21h00

• André Baptista Barcaui
    André B. Barcaui é Pós-doutor em Administração pela FEA/USP, doutor em Administração pela UNR, mestre em Sistemas de Gestão pela UFF-RJ, com graduação em Tecnologia da Informação e Psicologia, com formação em terapia cognitivo-comportamental. Foi project office manager da Hewlett-Packard Consulting, responsável pela região Latino-Americana, e gerente de programa e serviços na IBM. É membro-fundador do PMI Chapter Rio, onde concluiu sua certificação PMP em 1999 e hoje faz parte do seu Conselho Consultivo. É conselheiro da International Project Management Association (IPMA) Brasil, membro do Conselho Editorial da Revista de Gestão dos Países de Língua Portuguesa e revisor técnico da revista MundoPM. É também certificado Master Coach pelo Behavioral Coaching Institute (BCI). Palestrante e autor de diversos artigos e livros na área gerencial, dos quais se destacam “Gerente também é Gente” e “PMO – Projetos, Programas e Portfólio na Prática” pela Ed. Brasport e Fundamentos Técnicos da Administração pela Ed. Senac.

Auditório - FGV Brasília
SGAN Av. L2 Norte, Quadra 602, Módulos A, B e C | Brasília/DF – CEP:70830-051