Excelência no Atendimento ao Cliente
- Frequência: Semanal2ª a 5ª das 19h às 22h35 - 2023.2Início:18/09/2023Data limite de inscrição: 18/09/2023Duração: 1 semanaCarga Horária: 16 horas/aula
- Presencial
Cursos 100% presenciais.
Saiba mais sobre a modalidade ➔Quando um cliente é bem atendido ele fica com uma experiência positiva da empresa, retorna para consumir mais vezes e, além disso, transforma-se em embaixador informal e propagador da marca. O curso Excelência no atendimento ao cliente indica a você caminhos para a construção desse ciclo virtuoso, apresentando conceitos e técnicas para prover um atendimento diferenciado e uma experiência memorável para o seu cliente. O curso demonstra, através de exemplos e cases de sucesso, como colocar em prática um atendimento com alto padrão de excelência.
Você irá:- estudar o impacto das emoções e da percepção na dinâmica de consumo e de avaliação da qualidade;
- informar-se sobre o impacto da legislação do Consumidor no atendimento ao cliente;
- compreender a interdependência das diversas áreas da organização e como direcionar o foco ao cliente;
- reconhecer a importância do trabalho em equipe e com foco unificado;
- entender a importância da comunicação verbal e não verbal na interação com os clientes.
Programação
Segunda a Quinta das 19h às 22h35
Excelência no Atendimento ao Cliente -------------------------------- 18/09/2023 a 21/09/2023
Sujeito a alterações.
Coordenador Acadêmico: Maria Candida Sotelino TorresProgramaInvestimentoEx-aluno FGV possui condição especial, consulte a unidade.
Empresas Parceiras (10%).
*Condições não cumulativas.
Formas de Pagamento: Boleto Bancário ou Cartão de Crédito (Visa e Mastercard).
A compra recorrente (cartão de crédito) permite que o valor da parcela seja descontado mensalmente no cartão do aluno, sem bloquear o valor total do curso no limite de cartão.Até 31/08/2023
- R$ 1.068,14 à vista | 3x R$ 359,60
Até 18/09/2023
- R$ 1.232,00 à vista | 3x R$ 414,76
Público-alvoO curso Excelência no atendimento ao cliente é recomendado para profissionais que lidam com clientes, fornecedores e parceiros, ou que desejam entender melhor a importância da excelência no atendimento ao cliente.CertificadoBadge FGV
Seu certificado deixa a gaveta para ganhar o mundoAo ser aprovado no curso Curta e Média Presencial você receberá seu certificado em formato digital, que permite comprovar a conclusão do curso. Além disso, você receberá um Badge Digital (medalha) possibilitando o compartilhamento da sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. O Certificado Digital e o Badge FGV são disponibilizados por meio da tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.
O prazo para recebimento do Certificado e do Badge é de até 30 dias úteis após o encerramento do curso.
Processo seletivosem processo seletivo