Gestão de Processos de Negócio
- Modalidade: LiveInício: 08/02/2023Carga Horária:16 horas/aulaMatriculas até: 06/02/2023Duração: 2 semanasEscolha a localidade mais próxima de você para apoio comercial:Para se inscrever em um curso, você deve escolher uma opção acimaPara baixar o programa em um curso, você deve escolher uma opção disponível
- Live
Cursos com aulas ao vivo em dias e horários pré-estabelecidos, por meio de seu computador ou dispositivo móvel.
Saiba mais sobre a modalidade ➔Em um mundo onde o poder computacional e as capacidades da inteligência artificial crescem a cada dia, torna-se importante se aproximar de onde os dados são produzidos. Com isso, a gestão de processos de negócio torna-se uma área bastante promissora pela facilidade de integrar os indicadores de processos e dados gerados com os sistemas de inteligência de análise de dados e inteligência artificial.
Você irá:- definir e gerenciar processos utilizando as práticas do BPM;
- identificar indicadores para o melhor monitoramento do desempenho dos processos;
- analisar os gaps de processos para propor melhorias e aplicar técnicas de gestão da mudança para garantir uma melhor implementação das melhorias propostas.
Avaliação:
Os cursos Curta FGV Live têm atividades avaliativas que visam à prática do conteúdo trabalhado. Essas atividades, a critério do professor, podem ser individuais ou em grupos e validam a certificação do curso.
Programação:
08, 09, 15 e 16/02
Docente:
Maria Candida Sotelino Torres
*O corpo docente pode ser alterado
Aulas 4ª e 5ª das 18h30 às 22h.
Aulas com interação em tempo real via webconferência.
As aulas serão gravadas e ficarão disponíveis por 100 dias para que você possa rever o conteúdo apresentado durante o curso.
Público-alvoO curso Gestão de Processos de Negócio é indicado para profissionais que atuam, pretendem atuar ou buscam atualização e aperfeiçoamento com as ferramentas da gestão por processos e empreendedores que pretendem estruturar seus negócios.ProgramaCertificadoBadge FGV
Seu certificado deixa a gaveta para ganhar o mundoAo ser aprovado no curso Curta e Média Live você receberá seu certificado em formato digital, que permite comprovar a conclusão do curso. Além disso, você receberá um Badge Digital (medalha) possibilitando o compartilhamento da sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. O Certificado Digital e o Badge FGV são disponibilizados por meio da tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.
O prazo para recebimento do Certificado e do Badge é de até 30 dias após o encerramento do curso.
InvestimentoEscolha o Município do encontro presencial para exibir as formas de pagamento.Escolha o Município do local de prova para exibir as formas de pagamento.Processo seletivosem processo seletivo