Onde você quer estudar?

CancelarEstou fora do Brasil
To prevent automated spam submissions leave this field empty.

Faça seu LOGIN

Estudar em:
Rio de Janeiro, RJ

Modalidades

Cursos presenciais e semipresenciais.
Cursos focados na interação e flexibilidade, para você estudar quando e onde quiser.
Cursos com aulas ao vivo em dias e horários pré-estabelecidos, por meio de seu computador ou dispositivo móvel.
Sound Branding - Música e Marcas

Sound Branding - Música e Marcas

Compartilhar
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
  • Modalidade: Live
    Início: 28/08/2024
    Carga Horária:
    16 horas/aula
    Matriculas até: 23/08/2024
    Duração: 2 semanas
    Escolha a localidade mais próxima de você para apoio comercial:
    Visualizar as informações do curso na página
    Para se inscrever em um curso, você deve escolher uma opção acima
    Para baixar o programa em um curso, você deve escolher uma opção disponível
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
  • Live

    Cursos com aulas ao vivo em dias e horários pré-estabelecidos, por meio de seu computador ou dispositivo móvel.

    Saiba mais sobre a modalidade ➔
    O curso Sound Branding – Música e Marcas envolve o uso dos recursos musicais para a fixação de uma marca, para a criação de um ambiente favorável ao negócio, para facilitar a comunicação com o target, para sensibilizar um determinado nicho e para potencializar a capacidade de realização de business.
    Competências a serem desenvolvidas ao longo do curso:
    • aplicar a capacidade de estímulo neurológico da música nos negócios;
    • utilizar a sensibilização musical no marketing por meio do sound branding;
    • usar a base do direito autoral em situações cotidianas;
    • utilizar os recursos de tecnologia sonora em diversos tipos de negócios.
    Coordenador Acadêmico: CARLOS ANTONIO DA COSTA FERNANDES
    Programa

    Sound Branding - Música e Marcas

    Sound Branding - Música e Marcas

    dulo 1 – Introdusom
    • A natureza do som: a física do som, os aspectos cognitivos. A criatividade aliada ao conhecimento
    • O poder da música no cérebro: a influência da música no cérebro, a música e os seus elementos, as ligações mnemônicas
    Módulo 2 – Música que marca
    • A música na comunicação: tipos e serviços sonoros, princípios da composição para a publicidade, adequação. Trilha sonora para o cinema
    • O sound branding: a música favorecendo as marcas. A ambiência sonora. A aplicabilidade nas diversas mídias. O condicionamento sonoro. A sinapse sonora. Marcas e slogans. A música a favor das marcas. A importância da música no marketing. A criatividade aliada ao conhecimento
    Módulo 3 – Som na caixa e no caixa
    • A música e o sagrado: o poder espiritual da música. O sincretismo musical. Preservando tradições. A música e o poder (hinos). O papel da igreja no desenvolvimento das artes. A importância do autor na Renascença. A música criando fortuna. A música criando fiéis
    • A criação do espírito: os princípios do direito autoral. O aspecto moral, patrimonial, a arrecadação e o direito na internet. Direito autoral, criação e aspecto trabalhista. O DRM (Digital Right Management). O blockchain. Os NFTs (non fungible tokens)
    Investimento
    Escolha o Município do encontro presencial para exibir as formas de pagamento.
    Escolha o Município do local de prova para exibir as formas de pagamento.
    Público-alvo
    O curso Sound Branding – Música e Marcas é recomendado para:
    • músicos, artistas, empresários musicais, técnicos de áudio, produtores de conteúdo, youtubers, produtores do audiovisual, cinema e TV, publicitários, profissionais da indústria musical, de agências de publicidade, funcionários e executivos de gravadoras, produtoras e empresas de entretenimento;
    • todos que tenham o desejo em desenvolver carreira na área musical.
    Certificado
    Badge FGV
    Seu certificado deixa a gaveta para ganhar o mundo

    Ao ser aprovado no curso Curta e Média Live você receberá seu certificado em formato digital, que permite comprovar a conclusão do curso. Além disso, você receberá um Badge Digital (medalha) possibilitando o compartilhamento da sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. O Certificado Digital e o Badge FGV são disponibilizados por meio da tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.

    O prazo para recebimento do Certificado e do Badge é de até 30 dias após o encerramento do curso.

    Processo seletivo

    Processo Seletivo CMD Live

Vídeos

To prevent automated spam submissions leave this field empty.

Contato

To prevent automated spam submissions leave this field empty.
  • Admissão e Matrículas

    E-mail :

    informativofgv@univel.br

    Telefone:

    (45) 3036-3668

    WhatsApp:

    (45) 99153-6188

    Atendimento:

    Segunda à Sexta de 8h às 22h / Sábados de 8h às 18h

    Redes sociais:

    Relacionamento com o Aluno

    E-mail :

    academicofgv@univel.br

    WhatsApp:

    (45) 3036-3668

    Atendimento:

    Segunda à Sexta de 8h às 22h / Sábados de 8h às 18h
    Atendimento via WhatsApp

CURSOS RELACIONADOS

Nosso website trata informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies para permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações, acesse os nossos Aviso de Cookies e Aviso de Privacidade.

Tulio - Assistente Virtual

Por favor aguarde enquanto estamos conectando...