Produtos, serviços e experiências

Compartilhar
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
  • O curso Produtos, Serviços e Experiências apresenta a experiência do cliente como um fator importante para o sucesso dos negócios e das organizações. Por isso, é essencial que as organizações priorizem o cliente e direcionem todos os esforços à satisfação das suas necessidades e à realização dos seus objetivos ao adquirir determinado produto ou serviço. 

    Você irá desenvolver:

    - entendimento sobre quem é o cliente e a relação entre as emoções e os comportamentos;

    - ampla visão sobre os aspectos considerados durante a aquisição de produtos ou de serviços e

    - compreensão sobre o mapeamento da jornada na aquisição de produtos ou de serviços.

    Público-alvo
    O curso  Produtos, Serviços e Experiências  é gratuito e recomendado para estudantes do ensino superior, profissionais da área de Marketing e Vendas e outros profissionais que desejam ampliar os seus conhecimentos sobre assuntos relacionados ao tema.
    Programa

    Produtos, serviços e experiências

    Produtos, serviços e experiências

    Unidade 1: Características dos serviços e dos produtos

    Unidade 2: Nova visão sobre a característica dos produtos e dos serviços

    Unidade 3: Transição de serviços para experiências

    Unidade 4: Desenho de serviços e coprodução

    Certificado

    Os cursos gratuitos da FGV não geram certificado. Obtendo nota igual ou superior a 7,0 (sete) no pós-teste, você poderá imprimir, diretamente no sistema, uma declaração que possibilitará comprovar a sua participação no curso.

    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.

Contato

To prevent automated spam submissions leave this field empty.