Pesquisa de Mercado

Compartilhar
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
  • O curso Pesquisa de Mercado expõe a importância da pesquisa de mercado para as decisões gerenciais, apresentando todo o percurso de uma pesquisa de mercado, as suas características, os seus métodos e a análise dos seus resultados.  

    Você irá desenvolver:

    - entendimento sobre os conceitos da pesquisa de mercado; 

    - ampla visão sobre o contexto de aplicação da pesquisa de mercado e 

    - competência para executar uma pesquisa de mercado e apresentar os seus resultados.

    Público-alvo
     O curso Pesquisa de Mercado é gratuito e recomendado para estudantes do ensino superior, profissionais da área de Marketing e Vendas e outros profissionais que desejam ampliar os seus conhecimentos sobre assuntos relacionados ao tema.
    Programa

    Pesquisa de Mercado

    Pesquisa de Mercado

    Unidade 1: Conceito e pesquisa de mercado

    Unidade 2: Contexto da aplicação de pesquisa de mercado

    Unidade 3: Execução da pesquisa de mercado

    Unidade 4: Apresentação dos resultados

    Certificado

    Os cursos gratuitos da FGV não geram certificado. Obtendo nota igual ou superior a 7,0 (sete) no pós-teste, você poderá imprimir, diretamente no sistema, uma declaração que possibilitará comprovar a sua participação no curso.

    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.

Contato

To prevent automated spam submissions leave this field empty.