Onde você quer estudar?

Estou fora do Brasil
Modalidade: Online

Início: 09/01/2025
Data limite de inscrição: 06/01/2025
Carga Horária: 30 horas/aula
(Duração: 7 semanas)

Onde você quer realizar suas provas?
Com a mudança significativa no cenário global digital, a utilização das mídias sociais foi impactada, exigindo cada vez mais criatividade e inovação. Considerando esse contexto, o curso Mídias Sociais: Planejamento, Implementação e Monitoramento apresenta os principais conceitos relacionados a essas plataformas bem como as boas práticas para o desenvolvimento e a implementação de uma presença relevante e consistente em mídias sociais.

Autor: Vitor Moura Lima.

Competências a serem desenvolvidas ao longo do curso:
  • relacionar o panorama do novo consumidor e o impacto das redes com os desafios e as oportunidades dessa nova era;
  • definir estratégias de conteúdo em diferentes canais, relacionando-os com os perfis e os interesses de consumidores, com base nos conhecimentos em mídias sociais;
  • planejar, implementar e monitorar ações estratégicas de marketing nas mídias sociais e
  • implementar o SAC 2.0 e ações de marketing de relacionamento a partir das mídias sociais.
Acesse aqui a Proposta Comercial

Programa

Mídias sociais: planejamento, implementação e monitoramento

Mídias sociais: planejamento, implementação e monitoramento

Módulo 1 - Redes sociais
  • Pilares das redes sociais na internet
  • Topologias de redes sociais na internet
  • Capital social
  • Influenciadores
Módulo 2 - Mídias sociais
  • Conceitos e categorias das mídias sociais
  • Comunidades virtuais de marca
  • Produção de conteúdo
  • Social ads
Módulo 3 - Monitoramento de mídias sociais
  • Rastros digitais
  • Tipos de monitoramento
  • Diagnóstico inicial de marca
  • Métricas e relatórios de mídias sociais
Módulo 4 - Relacionamento e SAC 2.0
  • Marketing de relacionamento
  • SAC 2.0
  • Implementação e fluxo de atendimento
  • Tendências em mídias sociais

Investimento

Matrículas até 06/01/2025

  • R$ 997,60 à vista
  • Até 6x de R$ 166,27 sem juros
  • Até 6x de R$ 170,43 com juros

Público-alvo

O curso Mídias Sociais: Planejamento, Implementação e Monitoramento é recomendado para profissionais, graduados ou não, que atuam na área de marketing e vendas, e buscam aprimorar os seus conhecimentos no mercado midiático. Além disso, o curso é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking, bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática.

Certificado

Badge FGV
Seu certificado deixa a gaveta para ganhar o mundo

Para ser aprovado no curso de Curta Duração Online, você deverá realizar uma atividade individual final e nela obter, no mínimo, média igual ou superior a 7,0 (sete). Depois de aprovado, você receberá, em até 30 dias após o encerramento do curso, um CERTIFICADO digital, que comprova a sua aprovação, e um BADGE (medalha) também digital para compartilhar a sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. Tanto o Certificado quanto o Badge FGV são gerados com tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.

Processo seletivo

sem processo seletivo

Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.

Contato

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies para permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para saber mais sobre as informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Cookies e a nossa Política de Privacidade.