Mídias Sociais: Planejamento, Implementação e Monitoramento

Compartilhar
  • Modalidade:
    Online
    Início: 08/07/2019
    Carga Horária: 30 horas/aula
    Inscrições até: 26/06/2019
    Duração: 7 semanas
  • Sobre o curso
    Com a mudança significativa no cenário global digital, a utilização das mídias sociais foi impactada exigindo cada vez mais criatividade e inovação. O curso Mídias Sociais: Planejamento, Implementação e Monitoramento apresentará a você os principais conceitos relacionados a essas plataformas e as boas práticas para o desenvolvimento e a implementação de uma presença relevante e consistente em mídias sociais.
     
    Você irá adquirir:


    - Ampla visão sobre as redes sociais
    - Conhecimento sobre aspectos e conceitos importantes relativos às tendências
    - Conhecimento de normas e aspectos relacionados ao monitoramento de mídias sociais
    - Entendimento sobre aspectos relacionados ao Marketing de relacionamento e SAC 2.0
    Público-alvo
    O curso Mídias Sociais: Planejamento, Implementação e Monitoramento é recomendado para profissionais, graduados ou não, que atuam na área de marketing e vendas e buscam aprimorar seus conhecimentos no mercado midiático
    É voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir seu networking, além, de uma aplicação mais rápida e prática.
    Programa

    Mídias Sociais: Planejamento, Implementação e Monitoramento

    Mídias Sociais: Planejamento, Implementação e Monitoramento

    Módulo 1 - Redes sociais
    Pilares das redes sociais na internet
    Topologias de redes sociais na internet
    Capital social
    Influenciadores
     
    Módulo 2 - Mídias sociais
    Conceitos e categorias das mídias sociais
    Comunidades virtuais de marca
    Produção de conteúdo
    Social ads
     
    Módulo 3 - Monitoramento de mídias sociais
    Rastros digitais
    Tipos de monitoramento
    Diagnóstico inicial de marca
    Métricas e relatórios de mídias sociais
     
    Módulo 4 - Relacionamento e SAC 2.0
    Marketing de relacionamento
    SAC 2.0
    Implementação e fluxo de atendimento
    Tendências em mídias sociais
    Investimento
    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.

Contato