Mídias Sociais: Planejamento, Implementação e Monitoramento

Compartilhar
  • Modalidade: Online
    Início: 15/12/2022
    Carga Horária: 30 horas/aula
    Inscrições até: 12/12/2022
    Duração aproximada:
    8 semanas
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
  • Online

    Cursos focados na interação e flexibilidade, para você estudar quando e onde quiser.

    Saiba mais sobre a modalidade ➔
    Com a mudança significativa no cenário global digital, a utilização das mídias sociais foi impactada, exigindo cada vez mais criatividade e inovação. Considerando esse contexto, o curso Mídias Sociais: Planejamento, Implementação e Monitoramento apresenta os principais conceitos relacionados a essas plataformas e as boas práticas para o desenvolvimento e a implementação de uma presença relevante e consistente em mídias sociais.
    Autor: Vitor Moura Lima, doutor em Marketing pela PUC-RJ.
    Você irá:
    • adquirir uma ampla visão das redes sociais;
    • conhecer os aspectos e conceitos importantes relativos às tendências;
    • conhecer as normas e aspectos relacionados ao monitoramento de mídias sociais e
    • entender os aspectos relacionados ao marketing de relacionamento e ao SAC 2.0.

    Importante: Este curso, realizado na modalidade EAD, é ideal para quem deseja flexibilidade de tempo e local de estudo. O curso possui apostila ou e-book, videoaulas, exercícios comentados, podcasts, indicações de sites, textos e vídeos complementares. Você terá o acompanhamento pedagógico da tutoria a distância, que o(a) orientará de modo a esclarecer dúvidas e as atividades propostas. Durante o curso, haverá três encontros ao vivo com o tutor (com, aproximadamente, 60 minutos cada). Deseja mais informações?  Clique aqui

    Data do primeiro encontro online (ao vivo) na plataforma: 20/12/2022.
     

    Público-alvo

    O curso Mídias Sociais: Planejamento, Implementação e Monitoramento é recomendado para profissionais, graduados ou não, que atuam na área de marketing e vendas, e buscam aprimorar os seus conhecimentos no mercado midiático.

    Além disso, o curso é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática.


    Programa

    Mídias Sociais: Planejamento, Implementação e Monitoramento

    Mídias Sociais: Planejamento, Implementação e Monitoramento

    Módulo 1 - Redes sociais
    Pilares das redes sociais na internet
    Topologias de redes sociais na internet
    Capital social
    Influenciadores
     
    Módulo 2 - Mídias sociais
    Conceitos e categorias das mídias sociais
    Comunidades virtuais de marca
    Produção de conteúdo
    Social ads
     
    Módulo 3 - Monitoramento de mídias sociais
    Rastros digitais
    Tipos de monitoramento
    Diagnóstico inicial de marca
    Métricas e relatórios de mídias sociais
     
    Módulo 4 - Relacionamento e SAC 2.0
    Marketing de relacionamento
    SAC 2.0
    Implementação e fluxo de atendimento
    Tendências em mídias sociais
    Certificado
    Badge FGV
    Seu certificado deixa a gaveta para ganhar o mundo

    Para ser aprovado no curso de Curta Duração Online, você deverá realizar uma atividade individual final e nela obter, no mínimo, média igual ou superior a 7,0 (sete). Depois de aprovado, você receberá, em até 30 dias após o encerramento do curso, um CERTIFICADO digital, que comprova a sua aprovação, e um BADGE (medalha) também digital para compartilhar a sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. Tanto o Certificado quanto o Badge FGV são gerados com tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.

    Investimento

    Matrículas até 12/12/2022

    • 1ª Opção: R$ 980,00, à vista no boleto bancário.
    • 2ª Opção: R$ 980,00, à vista ou em 6x iguais no cartão de crédito.
    • 3ª Opção: R$ 989,79, sendo (1 de R$ 329,93) no boleto bancário e parcelado (2 de R$ 329,93) no boleto bancário.
    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.